ME AJUDEMMM (2Tempos) Parou de funcionar !!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Lucas ALEXANDRE
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Fevereiro 2018 à03 20:45

ME AJUDEMMM (2Tempos) Parou de funcionar !!

Mensagem por Lucas ALEXANDRE »

Olá Pessoal Boa noite,
Hoje eu estava na pista andando de boas com minha CR 125R, abasteci normal com a mesma mistura de sempre e tals... Até então eu estava andando normal, de repente ela começou a falhar, dar umas pifadas quando abria muito o giro, aí ela começou a falhar pensei q pudesse ser falta de combustível, sempre que falhava eu puchava a embreagem para caso fosse falta, mas dai até que uma hora eu num morrinho que tinha na pista eu com a mão talada aliviei um pouco fui retomar e JÁ ERAS parou tudo afogou até morrer chorei:: chorei:: . Fui empurrando no morro da pista quase infartei tenho 16 anos pista de areia pneus muchos mds no sol ainda rsrs quase fui atropelado um piloto ainda teve que sair da pista pra desviar de mim rsrs. Mas em fim, agora troquei a gasosa limpei a vela A VELA ESTAVA TODA BABADA, limpei a vela ela pegou depois de 9999 batidas no pedal tirei o filtro para aumentar a entrada de ar. Ela pegou porém não sobe giro fica pifando ratiando, até q uma hora ela subiu o giro e morreu denovo.

ALGUÉM CONSEGUE ME AJUDAR O QUE PODE SER ????? suici:: suici:: caveira:: buaa:: chorei:: .

VLW PESSOAL BOM RESTO DE FIND PARA TODOS.
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: ME AJUDEMMM (2Tempos) Parou de funcionar !!

Mensagem por Stone »

Com esses sintomas pode ser uma centena de coisas, vela, palhetas, carburação, bobina etc.
Uma coisa eu te digo, 2T vc tem que sentir a moto, tem que saber se está dando falta ou excesso, esse é o segredo pra sua moto não quebrar
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem