Adquiri uma CR 125r 2001 no final do ano passado, arrumei a mecânica dela toda gastei um pouco o antigo dono era um porco, em fim ficou zera. Andei, umas 6x com ela sem dar problema algum. Em fim tudo tem a primeira vez, estava tudo perfeito mil maravilhas eu acelerando na pista ( tem um post meu sobre o problema que aconteceu).
A questão é realmente se as 2t realmente não aguentam ?? Eu estava andando com ela mil maravilhas na pista de repente morreu, o problema é o carburador, em fim a questão é se as 2T sempre acontecem estes tipos de coisas ? Por exemplo do nada da "M" e lá vai o caboclo desmontar tudo pra ver o que é. Porque eu fico puto quando a moto estraga sinceramente quando acontece este tipo de coisa da uma vontade de sair na rua e pegar a primeira 230 que aparecer pelo menos não se incomoda mais, até pensei em trocar por uma 250 importada, mas dai até deixar filé de novo lá vai uns barões brabos. O meu pai gosta de 2T mas também não confia mt inclusive ele teve 2T a vida toda e sempre fala que é uma "M" pq vc fica feliz anda anda até estragar, ele sempre fala que 2T tem vida própria ela simplesmente pega férias quando que. Estou fazendo este post mais por um desabafo de alguém teimoso que ainda teima em ter uma 2T. Vocês acham que é lucro pegar uma 230, eu fico com o pé atrás desta ideia por conta da cíclistica e potência que a CR tem o que a 230 nunca irá me trazer, mas ao mesmo tempo se eu for pegar uma 230 e for ficar fazendo preparação irei gastar muiitto também o que daí convém mais ficar com a CR e gastar somente para mantela. Posso estar escrevendo este post por estar de cabeça quente mas o que vocês me aconselham ??