Hiperia , LMD Lab Igniçoes

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Hiperia ,Lucas Legnari
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Agosto 2018 à49 13:12

Hiperia , LMD Lab Igniçoes

Mensagem por Hiperia ,Lucas Legnari »

boa tarde a todos do forum , a algum tempo atrás venho utilizando meu nome como Lucas Legnari , agora após retorno ao Brasil estou trazendo um produto para voces usuários de motos dois tempos nacionais rd, dts , agrales e outras em desenvolvimento , também temos a linha 4 tempos carburada em elaboração .
tratasse de um produto novo nada , mas nada igual a servitec , ibra, magnetron , pvl , n5 etc, etc .
trabalhamos com um projeto usado no Japão desde 2003 porem la ja está obsoleto e em alguns países ja é realidade como na Europa motos 2 tempos mais económicas e ate injecção eletronica (athena) .
forneço apenas uma única peça como CDI****** e comprovo o funcionamento ciclico e muito bem elaborado assim como avanço , atraso e corte , sim corte de motor na 2t , ah pra que isso ???? não prometo deixar uma dt180 ou uma rd igaul a uma cr125 mas trago tecnologia o suficiente para aproveitamento do motor com pelo menos 10% a 30% de rendimento em potencia e consumo equalizado .
sabe aquele morro que sua moto não subia pois faltava motor :???? voce poderia ter feito uma curva de acordo com a pista ou trilha personalizada e ter usado neste dia !!!!! .
não estou querendo fazer propaganda e não vou utilizar o forum pra isso , me chamo Lucas Legnari tenho a Hipéria S.A trabalho para trazer motos antigas a vida e lincar a tecnologia disponível hoje para nossas antigas lendas .
qualquer duvida sobre o produto tenho referencias e posso provar que não é apenas um CDI . [email protected]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem