Perdi a nota da moto !!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
vandeco
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Julho 2013 à51 11:13

Perdi a nota da moto !!!

Mensagem por vandeco »

fala pessoal, fiz a cagada de perder a nota da moto, gas gas ano 2001, gostaria de saber se pelo numero do chassi consigo alguma coisa ou se na receita consigo alguma informação, dei uma pesquisada nos topicos aqui mas não achei nada muito certo a respeito,vlw.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Perdi a nota da moto !!!

Mensagem por Juliano »

Bom dia! Você precisa se lembrar do nome da loja que emitiu a NF, torcer para que essa loja ainda exista e solicitar uma cópia autenticada da NF em papel! Acho que esse seria o caminho menos dolorido!

Certamente você já leu a NF, vai se lembar do nome da loja.
williampenaforte
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Agosto 2018 à01 16:23

Re: Perdi a nota da moto !!!

Mensagem por williampenaforte »

Boa Tarde

É nota fiscal eletronica?
Foi emitida no Brasil?

Sendo sim para as duas perguntas acima acredito q pela obrigatoriedade fiscal vc ou o outro dono desta moto deve ter recebido a chava da NFe por e-mail...

Pois e obrigatório na legislação atual que o Danf "nfe" seja encaminhando por um E-mail.

Com vc e dono de uma gasgas acredito ser empresario, então procure seu contador e se informe se a nota for eletronica.... vc encontra com certeza...


caso anota seja importada ou nota fiscal manual infelizmente só com o lojista.
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Perdi a nota da moto !!!

Mensagem por M.Maschio »

williampenaforte escreveu:Boa Tarde

É nota fiscal eletronica?
Foi emitida no Brasil?

Sendo sim para as duas perguntas acima acredito q pela obrigatoriedade fiscal vc ou o outro dono desta moto deve ter recebido a chava da NFe por e-mail...

Pois e obrigatório na legislação atual que o Danf "nfe" seja encaminhando por um E-mail.

Com vc e dono de uma gasgas acredito ser empresario, então procure seu contador e se informe se a nota for eletronica.... vc encontra com certeza...


caso anota seja importada ou nota fiscal manual infelizmente só com o lojista.
A moto é 2001 não tem nota fiscal eletrônica, teria que saber o nome da loja que foi comprada pra dai ver se a loja ainda tem o registro dessa moto lá, ou então tentar mandar um email para a gasgas do brasil, talvez eles tenham algum controle, eu mandei um email pra yamaha do brasil para saber a respeito da minha yz 125 06 se tinha procedência e estava tudo em dia, a minha moto não tem nota fiscal eletrônica mas eles tinham tudo sobre a moto no sistema.
Acredito que seja meio dificil a gasgas ter esse controle pois não tem rede de revendas oficiais aqui no brasil, mas não custa mandar um email pro SAC da gasgas brasil.
Tarso
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Setembro 2018 à43 20:46

Re: Perdi a nota da moto !!!

Mensagem por Tarso »

Alguem poderia me ajudar, tenho uma cr 125 1996, e so tenho nota dela de transporte contendo mais 12 motos com a numeração do chassi, como faço pra conseguir a copia da nota?
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Perdi a nota da moto !!!

Mensagem por M.Maschio »

Como já foi dito ai em cima, o único jeito é tentar a sorte e mandar um email ou ligar para o SAC da honda e informar o número do chassi para ver se eles tem a nota da moto no sistema, não querendo lhe desapontar mas acho meio difícil eles ainda terem os dados de sua moto, mas não custa tentar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem