Qual É A Melhor Moto Importada 2 Tempos ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fernando 16
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Agosto 2018 à26 22:25

Qual É A Melhor Moto Importada 2 Tempos ?

Mensagem por Fernando 16 »

Qual é a melhor moto importada 2 tempos ? Para trilha e qual é a melhor para motocross ? e qual a melhor para uso misto tanto em trilhas como motocross ? e qual o preço das motos ? qual o preço em media da manutenção ?
quero esclarecer minhas duvidas..porque estou querendo comprar uma 2T porem quero ver o que me dizem ?
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Qual É A Melhor Moto Importada 2 Tempos ?

Mensagem por M.Maschio »

Depende da quantidade de dinheiro que você está querendo gastar, melhor e mais tecnológica no enduro hoje são as TE 300i/250i da Husqvarna e as EXC 300/250 TPI da KTM ambas 2 tempos com injeção eletrônica.
Para motocross 2 tempos você ta bem servido tanto de KTM Husqvarna ou de Yamaha 250 ou 125cc, se quer fazer uso misto o bom é algum modelo de cross country, tem por exemplo a nova YZ 250X, que basicamente é a YZ de cross com uma suspensão mais macia, com algumas modificações no motor para deixar mais elástico para trilha.
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Qual É A Melhor Moto Importada 2 Tempos ?

Mensagem por M.Maschio »

Isso girando em torno de R$ 40K a R$ 50K
Fernando 16
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Agosto 2018 à26 22:25

Re: Qual É A Melhor Moto Importada 2 Tempos ?

Mensagem por Fernando 16 »

M.Maschio escreveu:Depende da quantidade de dinheiro que você está querendo gastar, melhor e mais tecnológica no enduro hoje são as TE 300i/250i da Husqvarna e as EXC 300/250 TPI da KTM ambas 2 tempos com injeção eletrônica.
Para motocross 2 tempos você ta bem servido tanto de KTM Husqvarna ou de Yamaha 250 ou 125cc, se quer fazer uso misto o bom é algum modelo de cross country, tem por exemplo a nova YZ 250X, que basicamente é a YZ de cross com uma suspensão mais macia, com algumas modificações no motor para deixar mais elástico para trilha.
Obrigado por responder..Bom eu queria gastar uns 20 mil reais mais ou menos,achei algumas gas gas 250 2T ano das motos entre 2008 e 2011 a venda em torno de 17,18 ate 20 mil reais..essas motos são boas ? Vale a pena ?
xiru900
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 03 Novembro 2011 à36 17:37

Re: Qual É A Melhor Moto Importada 2 Tempos ?

Mensagem por xiru900 »

Pra trilha são excelentes motos mas pro cross não vai dar certo
Se vc vai fazer uso misto recomendo uma 4t importada de cross acima de 2010 que são quase todas injetadas
São motos especiais para pratica do motocross mas da pra se virar na trilha
Se tratando de 2t vc pode pegar qualquer uma de motocross q vai dar pra fazer trilha tranquilamente o único problema vai ser a autonomia porq as 2t de cross consomem um pouco a mais q as de enduro e ainda posuem um tanque menor
Com 20 mil eu pegava uma yz 250 2t a mais nova q eu conseguise ou uma ktm sx !!!!
Fernando 16
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Agosto 2018 à26 22:25

Re: Qual É A Melhor Moto Importada 2 Tempos ?

Mensagem por Fernando 16 »

xiru900 escreveu:Pra trilha são excelentes motos mas pro cross não vai dar certo
Se vc vai fazer uso misto recomendo uma 4t importada de cross acima de 2010 que são quase todas injetadas
São motos especiais para pratica do motocross mas da pra se virar na trilha
Se tratando de 2t vc pode pegar qualquer uma de motocross q vai dar pra fazer trilha tranquilamente o único problema vai ser a autonomia porq as 2t de cross consomem um pouco a mais q as de enduro e ainda posuem um tanque menor
Com 20 mil eu pegava uma yz 250 2t a mais nova q eu conseguise ou uma ktm sx !!!!
Muito Obrigado pelas dicas..Valeuu
Mais Prefiro as 2T !!!
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Qual É A Melhor Moto Importada 2 Tempos ?

Mensagem por M.Maschio »

A gasgas 250 é uma baita moto, lembrando que é pra enduro, se quiser uma 125 2 tempos de Cross estou vendendo minha YZ 2006 manda uma mensagem privada e a gente conversa.
Fernando 16
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Agosto 2018 à26 22:25

Re: Qual É A Melhor Moto Importada 2 Tempos ?

Mensagem por Fernando 16 »

M.Maschio escreveu:A gasgas 250 é uma baita moto, lembrando que é pra enduro, se quiser uma 125 2 tempos de Cross estou vendendo minha YZ 2006 manda uma mensagem privada e a gente conversa.
Valeu pelas informaçoes..bom eu ando mais na trilha mesmo mais quando da participo de algumas provas de cross-country e velocross então acho q a gas gas 250 me atenderia bem.. obrigado cara mais eu quero uma 250..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem