duvida sobre uma dr-z 400

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Landeirocortador
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Agosto 2018 à14 20:12

duvida sobre uma dr-z 400

Mensagem por Landeirocortador »

ola pessoal boa noite, me chamo Anderson e estou com uma duvida cruel.
apareceu uma oportunidade de compra de uma drz 400, aqui na minha cidade, ela tem documento tudo certo, mas sempre foi utilizada nas trilhas.
o meu objetivo seria usar ela no dia a dia com placa, e futuramente usá-la para um projeto sm.
queria saber sobre quais dificuldades eu encontraria com esse tipo de uso e sobre a durabilidade de suas pecas
ano 2005
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: duvida sobre uma dr-z 400

Mensagem por helenov8 »

Boa tarde amigo,tenho uma drz 400 ano 2005,e vou te dizer,se ela foi bem cuidada,pode comprar tranquilo!!! a minha nunca foi aberto o motor,mas um mecanico safado,uma vez falou que o barulho,de corrente de comando da minha moto era biela folgada ai,abriu o motor,tava tudo zerado.Como a moto ficava em hotel,e achando que eu não tenho conhecimento de mecanica,tentou me passar a perna,mas retirei a moto da oficina,e mandei em outro mecanico esse super honesto,que só me pediu um jogo de juntas e a montou de novo,ta zerada andando forte,a moto e um tanque!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem