Dt com roupa da xtz e escapamento dogster?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Leonardo Ferrari alvarenga
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Setembro 2018 à20 14:40

Dt com roupa da xtz e escapamento dogster?

Mensagem por Leonardo Ferrari alvarenga »

Opa galera td blz? Então a alguns dias por um azar enorme a minha dtzinha caiu de cima da Carretinha quando eu estava rebocando ela e detonou com o tanque de combustível dela, ai como eu já queria dar um talento na magrela tô pensando em por a roupa da xtz nela, só q me veio algumas dúvidas, preciso fazer alguma adaptação no quadro pra conseguir por o tanque e o banco da xtz?
E eu a algum tempo tô cobiçando um escapamento dimensionado pra ela pois o original tá Td ferrado é vazando pressão ai eu estava pensando em por um dogster nela, pois ouvi falar MT bem desse escapamento, e Tbm pq ele da uma estética top na moto só q me veio uma dúvida, será q as aletas do tanque da xtz n vai fica em cima ou encostado do escapamento da dogster? Eu estava pensando em por uma fita térmica dai pra n derreter com as carenagens, mas será q vale a pena ?
xiru900
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 03 Novembro 2011 à36 17:37

Re: Dt com roupa da xtz e escapamento dogster?

Mensagem por xiru900 »

Sobre o tanque vi em algum lugar q tem q amassar p quadro pra caber o tanque
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem