Dt 180 n manda corrente pra vela

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Leonardo Ferrari alvarenga
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Setembro 2018 à20 14:40

Dt 180 n manda corrente pra vela

Mensagem por Leonardo Ferrari alvarenga »

Opa galera td blz?
Então faz mais ou menos um ano q comprei uma dt 180
Nesse um ano ela nunca deu problema em nd (nunca queimou vela nem nd) apenas tive q trocar os discos da embreagem q quando comprei estava ruim mas fora isso só felicidade, ai nesse fds fui andar em um trilhão com ela e estava MT molhado, E estava chovendo, ai ela no meio da trilha furou o pneu ai eu pedi assistência pra organização do evento só q no momento q eles estavam rebocando a moto com a Carretinha, a moto caiu meio q em uma valeta com água, mas até aí de boa , mandei arrumar o pneu em uma borracharia e fui no morro desafio com ela, mandei algumas vezes no desafio com ela até q ela virou bem no final do morro e caiu acelerada, ai quando fui desliga ela em um corta corrente eu percebi é ela tava meio q engasopando (tava estranha) querendo apaga ai eu desliguei ela, e desci o morro dando tranco torcendo pra q n tivesse acontecido nd ai ela ligou normalmente é td certo, ai fiquei no pé do morro me preparando pra subi ele dnv até q do nd ela apaga, Aí na hr estranhei né bati no pezinho e ela ligou e fiquei com a aceleração um pouco mais alta pois pensei q fosse por conta da água q poderia ter no filtro ai do nd ela apagou dnv e n ligou mais, dei alguns tranco e nd, tirei o cabo da vela e percebi q ela n estava mandando corrente na vela . DETALHE ELA TEM KIT BUBINA DE COMPETIÇÃO...
Alguns amigos disse q poderia ser por conta da água msm q era só deixa seca q voltaria a funciona dnv.
N desmontei nd dela ainda pois ela está no sítio ai fds agr irei mecher na magrela pra ver oq pode ter acontecido, mas vcs acham pode ser apenas por conta da água msm, ou algum fio q desengatou?
Ou foi pro pau o estator ou bobina dela ?
Desde já obg
xiru900
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 03 Novembro 2011 à36 17:37

Re: Dt 180 n manda corrente pra vela

Mensagem por xiru900 »

Bem provavel q no capote arebentou algum fio ou até mesmo o corta corrente estragou dai ele deixa a bobina em curto e não da mais faisca
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem