Qual moto comprar até esse preço?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Drope
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Setembro 2018 à14 07:44

Qual moto comprar até esse preço?

Mensagem por Drope »

Bom dia galera.

Nunca fiz trilha mesmo, mas andava em estrada para roça e subia alguns "morros" em algumas motos que meu irmão já teve (há uns 7 anos). Andei nas motos dele na seguinte ordem: CRF 230F, RMX 250 4t, CRF 250 4t. Porém na mesma época ele vendeu as motos e nunca mais andei.

Agora que estou mais velho e trabalhando, estou querendo comprar uma moto, mas para começar, queria desembolsar algo em torno de 5, 6 mil reais. Tenho 24 anos, 1.82 cm e peso 75 kg. A CRF 230F eu até achava legal, mas eu estou MUITO afim de comprar uma 2t. A RMX e a CRF importada me dominavam, mas eu era novo e estava começando a aprender a andar de moto, então acredito que hoje seria muito diferente.

Minha principal dúvida: se compro uma tornado preparada para trilha 05', 06'... Ou se compro uma importada mais antiga, como a KDX do link abaixo (está a 150km da minha casa, dá pra dar uma olhadinha):

https://mg.olx.com.br/regiao-de-governa ... p=1&xtcr=2" onclick="window.open(this.href);return false;

Obs.: Meu receio em relação à KDX é por ser 95', tenho medo de me dar muita dor de cabeça, gastos, já que minha intenção é se divertir, e não competir.

Conto com a ajuda de vocês.
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Qual moto comprar até esse preço?

Mensagem por emim76 »

Fala amigo !
Se achar uma Crf 230 nesse preço, vale mais a pena... e uma moto mais nova e ja é feita para isso e principalmente para quem está começando.
A 2t as vezes até desanima o piloto iniciante por ser meio "estúpida" de andar...
Como seu foco é mais trilha, tenta ver a 230 !
Uma tornado vai bem tambem... so é mais pesada .
xiru900
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 03 Novembro 2011 à36 17:37

Re: Qual moto comprar até esse preço?

Mensagem por xiru900 »

Se fosse eu pegava a kdx
Muito mais superior a crf e não é tão bruta
Já tive uma e digo a moto é indestrutível
Não quebra nunca
DECIOTRIPA
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Maio 2019 à09 10:43

MELHOR OPÇÃO CRF-230

Mensagem por DECIOTRIPA »

ola meu amigo, sem duvidas, a melhor opção é a CRF-230, não é igual a importada, mas se você trocar o escape por um escape melhor, vela e cabo de vela, vai conseguir um melhor rendimento da moto sem preparar o motor e voce compra uma 2007 por esse valor. SEM CONTAR QUE MOTO IMPORTADA, SÓ PRESTA NOVA. esse é meu ponto de vista!!
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Qual moto comprar até esse preço?

Mensagem por Stone »

Pode até pegar uma importada mas pense muito bem antes de fazer isso. Se der qualquer pepino, pra você gastar 5 mil de manutenção é rapidinho
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem