Qual escape dimensionado por na dt 180?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Leonardo Ferrari alvarenga
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Setembro 2018 à20 14:40

Qual escape dimensionado por na dt 180?

Mensagem por Leonardo Ferrari alvarenga »

Opa galera td blz com vcs?
Então tô querendo da Uma melhorada na minha dt
Aí tô pensando em por um escape dimensionado nela
Pois o original q tenho tá td ferrado, só q tô em dúvida de qual por não sei se ponho um dimensionado da gemoto ou um da wacs ou até msm um da yz 125.
Obs: a moto é pra trilha.
Pensei até em um dogster mas como vou troca a roupa dela é por da xtz acho q o dogster vai pegar nas aba do tanque e n vai fica legal ai descarte está ideia.
Obs: tô pensando em por carburador de dt 200 e palhetas de torque duplo estágio. Será q fica bom ?
Desde já agradeço.
Rafael Joinville
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Outubro 2018 à14 10:35

Re: Qual escape dimensionado por na dt 180?

Mensagem por Rafael Joinville »

DT! Tive muitas! Cara o Wacs com ponteira também Wacs irá mudar bastante a tua moto, palhetas de fibra ja usei também nas Dts que tive, vai ser legal também. Quanto ao bura de 200 aí ja não sei te dizer.
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Qual escape dimensionado por na dt 180?

Mensagem por Stone »

Qualquer um vai ficar muito melhor que o original. Só evite escape de outras motos porquê não vai ficar bom. Escape pra 2T precisa ser específico pra determinado modelo.
O carburador da 200 fica bom também, só precisa ser bem regulado. Cada alteração quer regulagem de carburador.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem