Husqvarna CR 250 2t - 7.000,00

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Drope
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Setembro 2018 à14 07:44

Husqvarna CR 250 2t - 7.000,00

Mensagem por Drope »

Olá galera!

Vou começar a fazer trilhas agora, e estou atrás de uma moto.

Apareceram 3 oportunidades pra mim:

Tornado 2006 kit 300 preparada >> 4 mil reais;

CRF 230F 2007 >> 5 mil reais (mas tem um problema, só consigo a nota fiscal original, não consigo a declaração de compra e venda pq o vendedor não fez com o antigo dono);

Husqvarna CR 250 2T 2001 >> 7 mil reais.

Minha dúvida é: para iniciante (mas que sabe andar de moto, apesar da trilha ser bem diferente né?), qual vocês comprariam? A husqvarna é de boa procedência, mas tenho medo pela "idade" dela, e das peças serem caras.

Agradeço as sugestões.
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Husqvarna CR 250 2t - 7.000,00

Mensagem por M.Maschio »

Ninguém aconselha se você nunca fez trilha ir direto para uma 250 2T, no teu caso eu iria de 230.
Drope
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Setembro 2018 à14 07:44

Re: Husqvarna CR 250 2t - 7.000,00

Mensagem por Drope »

M.Maschio escreveu:Ninguém aconselha se você nunca fez trilha ir direto para uma 250 2T, no teu caso eu iria de 230.
O problema é que essa que tenho a oportunidade de comprar não tem como eu firmar uma declaração de compra e venda, pois o atual dono não firmou com o dono anterior.
GabrielSto
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Agosto 2014 à31 08:56

Re: Husqvarna CR 250 2t - 7.000,00

Mensagem por GabrielSto »

Como o amigo acima citou, a melhor escolha pra qualquer iniciante no esporte (mesmo que tenha total domínio da condução de uma motocicleta) é a CRF 230 por diversos motivos, quanto ao contrato de compra e venda, a esmagadora maioria das motos de trilha não vão ter essa ''procedência'', o que é INDISPENSÁVEL é a nota fiscal da moto.. essa sim faz diferença mesmo.

A husqvarna é uma baita moto, o conjunto todo dela é fantástico, mas não é aconselhável pra quem não tem um bom domínio do esporte, provavelmente ela vai acabar com você e, você com ela. E olha que eu tenho uma paixão particular por essa Husqs véias (2001-2004).

Fica ai minha recomendação, abraços !
Drope
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Setembro 2018 à14 07:44

Re: Husqvarna CR 250 2t - 7.000,00

Mensagem por Drope »

GabrielSto escreveu:Como o amigo acima citou, a melhor escolha pra qualquer iniciante no esporte (mesmo que tenha total domínio da condução de uma motocicleta) é a CRF 230 por diversos motivos, quanto ao contrato de compra e venda, a esmagadora maioria das motos de trilha não vão ter essa ''procedência'', o que é INDISPENSÁVEL é a nota fiscal da moto.. essa sim faz diferença mesmo.

A husqvarna é uma baita moto, o conjunto todo dela é fantástico, mas não é aconselhável pra quem não tem um bom domínio do esporte, provavelmente ela vai acabar com você e, você com ela. E olha que eu tenho uma paixão particular por essa Husqs véias (2001-2004).

Fica ai minha recomendação, abraços !
Depois dessa resposta não penso nem duas vezes qual moto pegar. Só estou com medo do seguinte: caso prendam a moto, eu consigo tirar só com a nota?
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Husqvarna CR 250 2t - 7.000,00

Mensagem por M.Maschio »

Cara se você possuir a nota de compra da moto não tem como apreenderem ela, só se você estiver rodando em via pública.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem