embreagem dt 180

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Leonardo Ferrari alvarenga
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Setembro 2018 à20 14:40

embreagem dt 180

Mensagem por Leonardo Ferrari alvarenga »

fala seus roias..
então eu dei uma envenenada na minha dt e ela ficou mt boa, so q tem um porem, ela começou a patinar embreagem, quando ela enche o motor da pra sentir q o giro sobe mt rápido mas a moto n vai, ai abri o motor pra ver os discos de embreagem e vi q eles estavam um pouco gastados, ai pesquisei e vi q os discos da xt 225 da certo de por e fica mt bom nela, só q eu ja tenho um jogo de disco da dt guardado em casa ai eu n queria comprar outro jogo, pois ja tenho um, ai pensei em trocar as molas da embreagem, por umas mais grandes e q proporcionem uma maior pressão nos discos, só q eu n sei de que moto usar, ate pensei em calça as da dt msm mas achei q seria muita gambiarra, ai oq vcs me indicam ?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: embreagem dt 180

Mensagem por Juliano »

Troca os discos, pega um dos discos velhos e monta junto com os novos, apenas um
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem