Como andar nas trilhas em moto de leilão sem ser apreendida

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Cardoso05
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Agosto 2018 à00 14:37

Como andar nas trilhas em moto de leilão sem ser apreendida

Mensagem por Cardoso05 »

Galera seguinte, procurei aqui nos tópicos e não achei nada parecido do q eu preciso.
Atualmente tenho uma moto de leilão q não tem nenhum tipo de papel, nem papel de pão tem.
Aqui na minha cidade a polícia está apreendendo toda moto de leilão q eles acham na cidade, independente se for de trilha ou não.

Minha pergunta é a seguinte...
- existe alguma maneira para q eu arrume algum doc pra moto para q ela não seja apreendida?
Ela tem numero do motor e 4 números no chassi, o resto foi pinado.

OBS: não ando com ela na rua, apenas quando vamos pra trilha, saio de casa, passando por ruas menos movimentada até chegar na estrada da trilha...

Alguém aí tem uma luz pra me ajudar?
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Como andar nas trilhas em moto de leilão sem ser apreend

Mensagem por emim76 »

Ela tem que ter alguma nota fiscal ou algo do tipo comprovando a origem dela. Se não tiver nada e a policia abordar mesmo estando em carretinha ou caminhonete eles podem levar sua moto sim, ja que você não tera como provar a origem da moto por não estar portando nenhum documento(nota fiscal) da moto.
Cardoso05
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Agosto 2018 à00 14:37

Re: Como andar nas trilhas em moto de leilão sem ser apreend

Mensagem por Cardoso05 »

Ok, obrigado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem