Cr 250 Ruim de pegar quente

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
MayonB
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Janeiro 2017 à07 23:19

Cr 250 Ruim de pegar quente

Mensagem por MayonB »

Bom dia amigos do forum, comprei recentemente uma cr 250 2002, motinha bem cuidada etc... porem estou tendo uma dor de cabeça com ela, a alguns dias ela apresentou problemas eletrico, desligava do nada etc... levei ao mecanico e aparentemente o problema foi sanado, porem esta com um problema, quando fria pega de primeira, muito facinho de ligar, porem quando quente da um pouco de "trabalho", tendo que dar varias pedaladas

Um possivel "problema" seria a vela, a original seria br8egv, estou usando uma b8es (motor de popa 2 tempo). O que acham?
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Cr 250 Ruim de pegar quente

Mensagem por M.Maschio »

Pode ser varias coisas, vela, bobina, carburação, eu trocaria a vela colocaria uma nova, e se não resolvesse iria testando o resto.
caveira
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 08 Fevereiro 2005 à16 10:55

Re: Cr 250 Ruim de pegar quente

Mensagem por caveira »

a vela está correta

pode ser varias coisas mas se fria pega facil e ruim quente!
aposto na carburação. pois o elétrico geralmente funciona ou não.
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Cr 250 Ruim de pegar quente

Mensagem por Stone »

Pode ser que a carburação esteja muito rica. Experimenta fechar a gasolina uns 10 segundos antes de desligar a moto, e depois ligar ela com a gasolina ainda fechada, aí se pegar de boa é carburação rica demais
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem