WR 250F 2008 QUE RELAÇÃO USAR ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
joao.betto
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abril 2018 à47 15:00

WR 250F 2008 QUE RELAÇÃO USAR ?

Mensagem por joao.betto »

Legal galera peço ajuda ai de quem tem wr pra me ajudar nesse dilema, primeiro andei com a relação original (13x50) como tava acostumado com a 230 não dava pra usar a segunda ficava chocha e a primeira muito arrisca, dai escutando uma amigo que teve wr ele falou usa 13x48 que dai vc so usa primeira em morros, não me adaptei pq em dias chuvosos fica dificil controlar a moto so em primeira mesmo com essa relação, o que fiz achei um pinhão 12 e coloquei 12x50, a moto ficou show de toca em segunda quase não usava embreagem , em dias chuvosos da pra anda no totó ela nem patina , só que pra morros mais altos mais pesados ela fica sem força se não tive como pega embalo ela apaga se coloca primeira vem no peito, peço ajuda doque fazer ja que gostei muito da wr do que da 230 mas ainda to me batendo na relação, quero saber pra morros so primeira mesmo ? Desde já agradeço atencão de todos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem