YZF 250 2008 AJUDA!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
vinikkk12
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abril 2019 à08 18:54

YZF 250 2008 AJUDA!

Mensagem por vinikkk12 »

Galera comprei uma yzf 250 2008, e seguinte gostaria saber se a yz faz trilha facil e etc... a minha outra pergunta tambem é sobre a suspensão como regular os clicks.. e se sai muito caro botar alguma ventoinha nela pois pratico somente trilhas. Obrigado!
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: YZF 250 2008 AJUDA!

Mensagem por M.Maschio »

Meu irmão tem uma kxf 250 2012, e também só faz trilha, ele usa fluido de radiador puro, e ela ferve só se pegar lugar trancado e deixar ela funcionando ou ficar forçando o motor parado.
Ele usa pinhão 13 e coroa 48, mas da pra colocar coroa 50 e ela fica mais reduzida, da uma boa regulada no carburador dela que ela fica boa de baixa.
Ventoinha já vi colocarem cooler de computador, porém acho que só faz diferença se ligar ela quando a moto estiver parada, ou andando em trilha muito travada, pois se pegar estradão acho que mais tranca a passagem de ar do que refrigera. E não são a prova de água, é fácil de estragar, mas tem as ventoinhas de universais a prova de água etc.
Quanto a suspensão o bom é baixar o manual de serviço da moto, nem que seja em inglês, na YZ 125 06 que eu tinha lembro que na dianteira era compressão na parte superior e retorno na inferior, aqui no fórum tem um tópico sobre regulagem de suspensão bem interessante.
Detalhe que é uma moto de cross, talvez só nos clicks não consiga deixar a suspensão perfeita, e precise de uma revalvulação ou até uma troca de molas.
Mas no geral acho que é só pegar a pratica da tocada da moto, quanto mais andar melhor.
vinikkk12
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abril 2019 à08 18:54

Re: YZF 250 2008 AJUDA!

Mensagem por vinikkk12 »

Ok, Obrigado pela dica!5
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem