Ajuda kxf 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fabio drumond
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Janeiro 2019 à50 10:37

Ajuda kxf 250

Mensagem por Fabio drumond »

Galera tenho uma kxf 250 2005 so pratico trilha mais a suspa dianteira e um porrete, sendo que ja teoquei óleo ja mechi nos cliques e nada, alguma dica ai pra melhora ela
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Ajuda kxf 250

Mensagem por M.Maschio »

Revalvulação e troca de mola, alguns casos só revalvulando já fica boa, os cara que preparam fazem a regulagem pro teu peso etc.
Fabio drumond
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Janeiro 2019 à50 10:37

Re: Ajuda kxf 250

Mensagem por Fabio drumond »

Na minha cidade não tem niguem que mexe, onde compro essa mola e vcs sabem medidas dela alguma coisa do tipo
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Ajuda kxf 250

Mensagem por M.Maschio »

Cara você tem que pegar o manual da sua moto e ver qual o modelo da suspensão que você tem, se é Showa, KYB, ou outra marca, no manual de serviço também diz qual que é o modelo da mola original que vem na suspensão, ai você pode pesquisar por uma de menor rigidez e com os tamanhos correspondentes. Por exemplo se for uma de .45kg/mm você pode comprar uma com .40 .42kg/mm. Tem o site da protechmotorsports que tem varias peças de suspensão, talvez encontre as molas com eles, tenta entrar em contato.
Mas o bom seria encontrar alguém que faça o serviço de preparação, talvez tenha oficinas em que se você entrar em contato é só enviar a suspensão por correio ou transportadora que eles fazem o serviço, pelo menos aqui na minha região tem a M3 revenda oficial kawasaki que faz esse serviço enviando as suspensões e informando o seu peso com equipamento e o tipo de modalidade que vai andar, o jeito da sua tocada etc, assim eles revalvulam e se necessário fazem a troca das molas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem