Dt 180 falhando

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Leonardoalvarenga1036
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Abril 2019 à07 18:48

Dt 180 falhando

Mensagem por Leonardoalvarenga1036 »

Opa galera td bom com vcs?
Então estou com um problema na minha moto q n consigo resolver, ela esta falhando muito na alta, e um pouco na baixa, ela nem o giro consegue subir na vdd, só falha e estouta muito.
Eu troquei as palhetas de torque dela dela, ponhei uma de fibra de carbono pois as antigas estavam ruins, ponhei uma vela nova, troquei a bobina de força(usei a de um amigo q estava na moto dele), a bobina de ignição é nova tbm, ja limpei carburador, fiz praticamente de td nela e ela continua falhando e mt fraca,
Eu acho q talvez poça ser a bobina de força
Ou o carburador pois, a moto ficou mais de um mes parada, ai antes de ligar fiz uma limpeza no carburador e ele comecou a vazar gasolina, desmontei ele ajustei a boia e as vezes ele continua a vazar mas n é sempre.
A moto geralmente falha quando o motor esquenta
Pq quando ligo ela em baixa ela até q anda ai quando enrolo o cabo ela começa a sobir o giro e ja falha, ai quando começa a falha ela falha mesmo e começa a dar estouro no escapamento, ai tenho q jogar marcha nela pra ela parar um pouco.
Ja n sei mais oq fazer nela pra resolver esse problema
To querendo ate benze ela pra tirar o olho gordo das pessoas kkkkk
Pq ta fodakkk
Se vcs puderem ajudar agradeço
Bruninho31
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Abril 2019 à32 21:18

Re: Dt 180 falhando

Mensagem por Bruninho31 »

Opa tudo certo .. Cara ja tentou trocar o cdi..
Quando eu tinha uma dt tava com esse problema nao levantava o giro e dava uns estouros... Troquei o cdi e ficou boa... Tenta ai pra tirar a duvida
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Dt 180 falhando

Mensagem por diegog174 »

Tive uma 180 que também fazia isso, era CDI, você pode colocar de mobilete !

Fica muito bom
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem