CRF250R FALHANDO E PIPOCANDO EM ALTA

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
DECIOTRIPA
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Maio 2019 à09 10:43

CRF250R FALHANDO E PIPOCANDO EM ALTA

Mensagem por DECIOTRIPA »

"Galera, quem puder me ajude a trocar a peça certa"
minha crf250r 2010 parou de funcionar de repente dentro da pista, meu filho vinha em alta e em curva quando ele retomou a aceleração ela começou a falhar e interrompeu do nada. então no dia seguinte levei no mecânico e ela não tinha centelha, medimos todos os componentes e vimos que a bobina de pulso estava medindo 0,8 ohms, quando tem de medir 250, então abrimos o motor e vimos que tinha uma limalha fechando os 2 polos, limpamos e medimos novamente e então foi pra 260 ohms, fechamos, tirei o restante do óleo contaminado, coloquei oleo novo e a moto pegou...maaas, ficou embolando e pipocando em aceleração alta, ESTÃO ME DIZENDO QUE É O ESTATOR, SERÁ ?

desde ja agradeço a quem puder me ajudar.
abraços!!!
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: CRF250R FALHANDO E PIPOCANDO EM ALTA

Mensagem por emim76 »

Será que nao pode ser a limalha que esta fechando curto em outros componentes tambem?
GabrielSto
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Agosto 2014 à31 08:56

Re: CRF250R FALHANDO E PIPOCANDO EM ALTA

Mensagem por GabrielSto »

a parte das bobinas se vc mediu e todas estao dentro da especifcação acredito que não seja o problema, agora, limalia dentro do motor não é algo normal .. algo de errado nao esta certo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem