Estacionamento, entrada Trilha da Placa SP Alphaville

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rvstern
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Maio 2019 à20 09:25

Estacionamento, entrada Trilha da Placa SP Alphaville

Mensagem por rvstern »

Pessoal, onde é o melhor lugar para deixar o carro e carretinha para fazer a trilha da Placa em Alphaville SP e andar nas redondezas? Podem me ajudar.

Abraço
Ricardo
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Estacionamento, entrada Trilha da Placa SP Alphaville

Mensagem por Fujita »

O pessoal costuma deixar as carretinhas no pesqueiro que se chamava Roda Dágua, não sei se ainda é este o nome.
https://www.google.com/maps/@-23.352236 ... a=!3m1!1e3" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu ando por estas bandas já faz um tempo... De que região você é?
raphaelmesquita
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Janeiro 2019 à04 17:25

Re: Estacionamento, entrada Trilha da Placa SP Alphaville

Mensagem por raphaelmesquita »

Vindo de Alphaville sentido Av tenente Marques , geralmente deixamos os carros no primeiro posto de gasolina e entramos na trilha pela chacara das garças , ou ao lado da entrada da chacara das garças um sítio onde o dono autoriza parar as carretas e caminhonetes , abraço
rvstern
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Maio 2019 à20 09:25

Re: Estacionamento, entrada Trilha da Placa SP Alphaville

Mensagem por rvstern »

Fujita escreveu:O pessoal costuma deixar as carretinhas no pesqueiro que se chamava Roda Dágua, não sei se ainda é este o nome.
https://www.google.com/maps/@-23.352236 ... a=!3m1!1e3" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu ando por estas bandas já faz um tempo... De que região você é?
Eu sou de São paulo Capital, mas ando mais em Ibiuna SP.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem