Consumo na XR

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Consumo na XR

Mensagem por guilherme_sbc »

Ai Galera 8-[ , eu to achando que minha XR 200 tá gastando muito, sei lá nunca perguntei pra ninguém que tivesse xr qual era o consumo, tudo bem que ela tá andando bastante e que tenho a ponteira Roncar Alluminum RS.
Mas to achando que 19Km/l tá muito, tá certo que ando acelerando sempre dou bombadinhas principalmente na reduzida, mas mesmo assim.
Quanto tinha uma CG com papaléguas o consumo não subiu tanto assim, e eu bombava e reduzia pra caramba.
Estou meio espantado com a Km/l pois vejo no XT600 a galera falando que faz em média 23, mas tb é muito mais motor.
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

Guilherme,a minha moto anterior de trilha,era uma XR 200 com carburador de XLX 350 com giglagem modificada,e o consumo era de 13/14km/l ,mas andava muito,valia cada gota bebida!
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

A minha XR 200 faz 31km/l e eu só ando a 90km/h
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

quando andava de XR, eu fazia uma trilha de 110km onde uns 50km era de estrada e o restante de trilha "bem fechada" gastava um tanque cheio, normalmente chegando em casa, ia pra reserva!

Mas como eu não sei quantos litros cabe no tanque. Não sou te responder... faça as contas você mesmo!


Agora, ouvi que a tornado que mais bebe no brasil, é o kajuru! Né não galera? hihihihih tal pai tal moto!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

19 na trilha e bom, mas pra andar na rua ta bebendo muito!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Caramba LAGARTIXA, tua moto tá economica pra caramba.
Vixi vou ver direito a minha, como peguei ela usada pode ser que o carbura seja mexido.
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

O consumo na trilha é um absurdo mesmo, em trilha travada com um tanque eu fiz 140km.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem