Sonho Realizado - Andei !!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Sonho Realizado - Andei !!!

Mensagem por bernardooliveira »

Como prometi :
Hoje andei na CRF250X , foi uma trilha curta (3 horas), as impressões foram (tô comparando com minha Tornado - 330 , comando reeequadrado, carburador mexido, suspa trabalhada e disco na traseira, que por sinal tá otima e é uma das melhores daqui) :

Motor : Muito bom a curva de torque é fantastica tem baixa, media e alta (curva é plana !?!), e acelera muito rapido - não tem comparação com a toni

Suspensão : outro 10, não liga prá buraco, o curso é otimo, mas ainda preciso regular prá mim. A danada é alta !!!.

Freios : tem de sobra , eu inclusive não me achei com o traseiro , muito sensivel, errei 70% das entradas de curvas porque freiava demais chegando a estancar (morrer) o motor.

Pilotagem : muito agressiva, eu ainda não me senti a vontade na moto , tem que treinar !!!, as reações da moto são rápidas

O senão ficou para o banco - duro demais. O banco da tornado (agora) parece um poltrona kkkkk .
O azar : bati em alguma coisa no final da trilha e o dico trazeiro empenou :cry:

É a melhor moto que já tive!!!, :lol: :lol: mas não é facil de pilotar como a tornado , essa eu peguei (depois de 3 anos sem andar) e com 2 horas tava "na mão". Como diz o Fabricio : "potência não é nada sem controle" e "Vai treinar vagabundo".

Ps : o nosso fotografo oficial não foi, portanto as fotos ficam prá proxima.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Parabéns pela motoca amigão..... e realmente, não tem como comparar com as nacionais.... :D :D :D
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

eita... eu ainda ponho a mão num treco dessses.... aiaiaiaiaia.

vou estar velho e cansado mas eu ainda compro uma pra mim... hauhauhahua


parabens bro, depois manda as fotitas.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Parabens cara, eu ja to na Toni, daqui a pouco é uma dessas !!
ademir_kne
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Agosto 2005 à55 07:41

Mensagem por ademir_kne »

parabens pela aquisicao.... eu um dia chego lah tb, sonhando eu to todo dia.... Mas pelo q vc me falou de uma 250 eh forte assim to jah com medo q meu sonho eh uma 450, kkkkkkk.
vlw
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

é bicho... essa turma aqui do forum não esta fraca não... é ktm p/ cá. crf p/ lá... e minha tornado ainda com motor aberto! Pobre é uma "M" mesmo!!!

Como diz meu amigo. Pobre é como papel higiênico, quando não esta enrolado ta na "M"! kia kia kia

Mas ainda vo ganha dinheiro! Dias melhores virão!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Siquinelli escreveu:é bicho... essa turma aqui do forum não esta fraca não... é ktm p/ cá. crf p/ lá... e minha tornado ainda com motor aberto! Pobre é uma "M" mesmo!!!

Como diz meu amigo. Pobre é como papel higiênico, quando não esta enrolado ta na "M"! kia kia kia

Mas ainda vo ganha dinheiro! Dias melhores virão!
PDC! Tu ainda tá melhor que eu... pense nisso! :lol:
E outra, tem um adágio popular que diz:

"Quando vc estiver no fundo do posso, lembre-se que alguém ainda pode jogar terra em cima!" 8)

É o lema que eu sigo!

Bernardo, meus parabéns pela motoca cara! Deve ser show mesmo! :wink:
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

parabens pela moto cara! =D

deve ser show msmo! =D
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Siquinelli escreveu:
é bicho... essa turma aqui do forum não esta fraca não... é ktm p/ cá. crf p/ lá... e minha tornado ainda com motor aberto! Pobre é uma "M" mesmo!!!

Como diz meu amigo. Pobre é como papel higiênico, quando não esta enrolado ta na "M"! kia kia kia

Mas ainda vo ganha dinheiro! Dias melhores virão!


PDC! Tu ainda tá melhor que eu... pense nisso!
E outra, tem um adágio popular que diz:

"Quando vc estiver no fundo do posso, lembre-se que alguém ainda pode jogar terra em cima!"

Mas Gelous, tem outro ditado que ensina assim!

"Se você esta no fundo do posso, e alguem jogar terra, vai se xacalhando que a terra cai! E quanto mais terra cai das costas, mais razo fica o posso!"

pense nisso!


E Bernardo, esqueci de dar-lhes os parabéns! Muito boa mesmo essa sua moto!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa um dia, um dia!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

vo tacá fogo na xl....hauha
Hallyson
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Novembro 2005 à03 10:12

Mensagem por Hallyson »

Parabéns, cara! c vai tar com moto muito boa... tenho um colega aki q tem um dessas e andei...á moto fica monstro!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

hehehehhehe....e uma bichana dessas alguem ja teve o prazer????
Imagem
Thanks to ImageShack for Free Image Hosting
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

henriquejensen,
vo tacá fogo na xl....hauha

Faz isso não rapaz, eu li em algum lugar que, até que você compre uma moto melhor, a melhor moto do mundo é a sua! :mrgreen:
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

eh um sonho andar com um treco desse vo virar superman as maos no guidao e os pes la na rabeta balançando hehe com meus 60 kg e ai vem a foto da minha mae me vendo andar #-o #-o #-o #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem