Luvas Street, qual escolher?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Luvas Street, qual escolher?

Mensagem por Fernando PF »

Preciso de uma ajuda aí galera... qual delas escolher??? Vi todas na RS..

Só que moro aqui no sul né, preciso de uma luva que seja boa no inverno também... a principio a luva Zebra (ultima foto) é a mais em conta, mas tem ventilação nos dedos, e isso para mim é mal, apesar de ter a vantagem das proteções em fibra de carbono, mas tenho que pensar no inverno tb... pois andar a 0ºC de manha cedo é dose..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é bro... tu n tinha me falado o lance da ventilação.... então a zebra deu zebra, rs*
cata essa segunda luva mesmo, aquela shiftt pirada, mas pega uma preta, essa vermelha ai tá muito barbie.... huahauhauha
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

hum... achei que a biba iria gostar da vermelha, minha intensão é a cor vermelha mesmo. hehehe..
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Cara a SP3 não vai te ajudar muito no inverno, tem q ser daquelas impermeáveis, eu tenho uma winner (que não é impermeável) de cano curto q é excelente, tem ventilaçao e proteçoes boas, muito confortável, e pro inverno eu comprei uma impermeável da arlen ness q não tem muita proteçao mas é bem quente, tem umas paradas q não deixa a mão ficar suada de jeito nenhum, várias forraçoes.
Eu vi a SP3 de perto experimentei e tudo, é excelente mas achei muito cara por uma luva q não é impermeável saca?
Entao eu tenho a winner q foi 99 paus e a arlen ness foi uns 200, é cara mas valeu a pena. Tem uma lúmica impermeável tb que custa uns 150 e o pessoal diz q não guenta muita chuva e nem é tao quente.
As duas estao em casa a noite tiro uma foto dela pra vc ver.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

é, na verdade quero uma luva nesse estilo, não precisa ser impermeável, só quero tipo poder usar ela no inverno também, tipo unir verão e inverno, claro que não tem como, mas só não queria ventilada.. eu tenho uma lúmica de 50 reaus, mas já detonou, ou melhor, detonei, caí com ela a dois anos e me esfarelei no asfalto a 110 por hora, nem sequer me arranhei..mas o couro da palma da mão da luva detonou, nesse ultimo inverno a forração dela não aguentou... aí vou ganhar de presente uma luva melhorzinha... falta escolher só nessa faixa de preço das SP3
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

hehe, dae fica dificil mesmo, tipo a SP3 não tem as mesmas proteçoes da Zebra, mas é uma Alpinestars, e a Shift tá lindona.

Se for pela qualidade eu vou de Alpinestars, que também me parece mais fechada, sem ventilaçao.

E no inverno bota uma luva cirurgica por baixo dela ou uma de lã bem fina, ajuda um monte.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

.....comprei as SP3, na cor vermelha, mesmo que o Tops ache meio biba.. :mrgreen: ..
Acho que por terça feira está chegando aqui...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é uma barbie enrustida mesmo.... rs*
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Comprou vermelha pq não tinha rosa né , safado :mrgreen: :mrgreen: ????
Ae , acho que vou mandar o motor da minha lambreta pra lider dar uma geral e ja instalar o carbura !

Abraizzzz
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

compra numa loja desas d couro e artigos pra motos ,meu papi tem uma e eh muito boa alem d ser mais barato valew!!!
BlackBurN
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: 26 Junho 2005 à10 21:07

Mensagem por BlackBurN »

hauhauaha

impressao minha, ou o pessoal do twisteronline ta vindo pra ca ?! :P


bom, comprei a Zebra na RS1.... to mtoooo puto com a loja, pessimo atendimento online...

arrependi de nao ter comprado via telefone igual fiz quando comprei a jaqueta...


assim q chegar a luva, eu posto fotos aqui...

agora tenho é que liberar minha moto que foi apreendida sabado, hauhaua

ninguem merece, paguei aquele mico vindo do centro de tagua até o detran em comboio escoltado pelos carros do detran, hauhauahuahaua.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem