Nitro Circus 3

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
achira19

Nitro Circus 3

Mensagem por achira19 »

Assisti ontem e nao achei nada de mais. Na verdade, achei o 2 bem melhor.
Um cara parece q morre, pulando fora daquela caixa de espuma... caiu com a cabeca na quina do teto do trator... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Um cara arranca a frente de uma KTM caindo de mau jeito num salto mau sucedido (por isso eu prefiro as japas - honda, yamaha, etc)... hehehe
Essa eh pro Bessa... tem o Bender tomando um estabaco animal, de bike.
No inicio o Pastrana destroe um Impreza de rally e dah o duplo pra tras no final do filme.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Nitro Circus 3

Mensagem por Fabrício »

achira19 escreveu: Um cara parece q morre, pulando fora daquela caixa de espuma... caiu com a cabeca na quina do teto do trator... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Um cara arranca a frente de uma KTM caindo de mau jeito num salto mau sucedido (por isso eu prefiro as japas - honda, yamaha, etc)... hehehe
Essa eh pro Bessa... tem o Bender tomando um estabaco animal, de bike.
No inicio o Pastrana destroe um Impreza de rally e dah o duplo pra tras no final do filme.
E o 2 ainda é melhor?????kkkkkkk...
Tô precisando assistir novos vídeos...pois o último q assisti foi TerraFirme III....kkkkkk...

Japonês...precisamos trocar alguns DVDs/Cds....Por acaso vc não está querendo o CompeGPS???
Eu sei q vc gosta... :wink:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Po eu tenho o Nitro Circus 1 e achei ele muito doido...quer dizer entao q o 2 é o melhor dos tres???vou adquirir ele entao!!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

da para baixar da NET?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Pra ser melhor q o 2 tem q ser muito bom mesmo !!!
Vamos negociar um desses ... !
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Pra quem quiser o NC3

<a href="ed2k://|file|Pastrana Nitro Circus 3.avi|751114752|5F03A3F5477509FD46C7278CAF10B912|/">Pastrana Nitro Circus 3.avi</a>
:mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem