Suspensao traseira DT 200R + dura

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
JP-BH
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Dezembro 2005 à35 11:52

Suspensao traseira DT 200R + dura

Mensagem por JP-BH »

Fala ai galera..
Gostaria de saber se alguem tem alguma sugestao para que eu possa endurecer a suspensao traseira da minha DT 200R (suspensao a gas).

A proposito, como eu faço para regular a altura da suspensao? Sera que eu posso fazer isso em casa, ou necessito de um mecanico?

Grande abraço!

Joao Pedro
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

acho q isso vc vai necessitar de um mecanico!!!!por se tratar de uma suspa a gas
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

A altura não regula, o que regula é a pré carga (que pode deixar + dura) e na R regula também o retorno.

Pra regular isso é na base do amortecedor, no apoio da mola a pré carga, mais em baixo o retorno.

Se souber vc pode fazer, ou então num mecânico, em 5 minutos tá pronto.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Predador escreveu:A altura não regula, o que regula é a pré carga (que pode deixar + dura) e na R regula também o retorno.

Pra regular isso é na base do amortecedor, no apoio da mola a pré carga, mais em baixo o retorno.

Se souber vc pode fazer, ou então num mecânico, em 5 minutos tá pronto.
Tbém dá para dar um tapa Race Tech nela!!!!
O pessoal da ProRacing faz....alem disso, acho que o Fabiano (Lider Motos) tbém faz!!!!!!
Fica Show de bola...claro, fica em torno de uns 300 dinheiros!!! :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem