Comprar uma Moto é um bom investimento ???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Taca um Car System, agora eles desenvolveram um próprio pra motos, e se nao me engano tem uma opçao com seguro, tipo vc paga 60 paus a mais e caso eles nao encontrem sua moto em 2 semanas eles pagam o valor da moto.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Reginaldo, o que o pessoal faz muito é jogar o valor da franquia lá em cima pra cair o valor do seguro. Embora, 2700,00 eu não achei caro não! Sério mesmo! :wink:
Reginaldo
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à34 21:29

Mensagem por Reginaldo »

Pode crê "GELOUS"...... vou tentar isso com o Banco do Brasil... Valeu mesmo pela dica véio !!!

Pô "Rodrigo_m20"... vou verificar esse esquema com o pessoal da CAR SYSTEM, do tipo pagar uns trocados à mais por mês para ter esse tipo de "seguro"... inclusvie, acho que isso só deve valer para os casos que você contrata não só o bloqueador, mas também o rastreador GPS.. :lol: ... mas tá valendo.. vou ver os valores e depois posto aqui tb.

valeu moçadinha !!!
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Olha cara, eu acho que o tops pego pesado!rsrs
Mas assim cara, se vc gosta de moto, se ta no sangue cara, naum importa o dinheiro que vc vai perder ou ganhar, importa que vc esteja feliz cara, que vc anda com a bichinha e se sinta bem, mesmo que gaste, que beba uma gasolinha desgraçada, vc só anda nela quando quer mesmo cara, só gasta quando quer, então vai la cara, a moto naum é um investimento, é uma experiencia para a vida né cara, que quando vc for velhinho vc vai poder se lembrar de suas alegrias e tristezas do lado de sua motoca.
Abraço galera
Reginaldo
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à34 21:29

Mensagem por Reginaldo »

GALERA !!!

O negócio é o seguinte, fiquei embassando tanto pra comprar uma ou outra que vocês sabem o que aconteceu ??? Combinei com o mecânico pra ir ver a Bandit e dar a palavra final de É MINHA... mas, quando cheguei na loja, faziam 30 minutos que tinham vendido a motoca... QUE PENA !!! Fiquei tão frustrado por ter demoirado tanto, fazer o quê ?!?!?! paciência, não era pra ser minha mesmo. :cry:

Mas por outro lado, adivinhem só o que eu fiz ???????????????

Só de raiva também não quiz mais a VMAX... como eu tinha visto várias motos nessas minhas andanças por aí... tinha ficado de olho sabem em qual moto ??? YZF R1... motona heim??? só que eu nunca esperava que ia pensar em comprar uma... E SABEM DE UMA COISA... COMPREI !!!! =D> .. a semana passada !!!

Compreu uma YZF R1 azul 2000.... LINDA...LINDA ...LINDA... Assim que puder vou tirar umas fotos e postar aqui pra vcs babarem um pouco... :mrgreen:

Bom, juntei mais um pouco de grana e financiei uma parte.. fazer o quê.. mas vale o sonho.. pelo menos foi o que aprendi com as postagens dos amigos daqui.

Um grande abraço à todos.
achira19

Mensagem por achira19 »

R1 eh motoca pra PROh.... muita gente nao consegue domar a barbie... hehehe
Eu acho uma das mais lindas.
Parabens e juizo!!!! :D :D :D :D
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

OWW!! Conta pra gente ai como que é andar de R1 cara...umas fotos tbm vai bem!rs
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

putz.... muntou numa motoca doida agora heim.... parabens com o brinquedo novo.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vc está simplesmente com uma das motos, se não a mais, cobiçada do planeta...
Parabéns pela aquisição....e estamos esperando as fotitas.... =D>
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Loucura Total!!!! Essa moto é a mais loca de todas..... PARABÈNS!!!!!!!!!
Coloca um monte de fotos dela.....
E mais uma vez, parabéns.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Parabéns amigão!!!!!! Ótima compra!!!!! =D> =D> =D>
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

bem vou contar as minhas experiencias com moto grande em 2001 comprei uma suzuky 2000 gsxf 750 (naum era das mais bonitas naum , mas era uma moto grande) por 16000 com 1000 km rodados um ano depois eu a vendi pelos mesmos 16000 e com 10.000kam rodados . achei que foi um bom negocio na hora da venda , mas vejam o que acnteceu um ano depois o cara que comprou a moto me ofereceu ela por 22.000 pilas ... putz pirei achei que ele tava me zuando... mas fui ver e era o preço dela msm...
comprei uma shadow por 13.000 e a vendi um ano depois por 13.000 , naum tive a sorte de vende-la mais caro como o colega ... ,
depois comprei uma falcon, agora to de toni...
adivinhem qual a moto que eu mais gostei???? a toni por incrivel que pareça ... futuramente pretendo comprar uma crf 450 ou yzf 450 e fazer uma SM so para andar na rua...
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

achira19 escreveu:Comprei minha shadow zero em 2001 por 13500... pouco menos de 1 ano depois, vendi por 17500... hehehe
Quase 2,5% ao mes de rendimento... olha como foi um excelente investimento.... hehehehe
Isso ai, comprei minha XT600 em 2003 por 13800 e hoje ela vale pelo menos 15000...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu estou acompanhando o tópico...mas quase não estou comentando....Já q vc pediram...aí vai...

Em 1999 um amigo de um amigo...hehheee...comprou uma Srad 98, a primeira injetada, com 3.000km rodados, por R$ 18.000,00.....Hj essa moto vale R$ 32.000,00.... :shock: Será q compensou???

Eu acho o seguinte.....um dia essa fanfarronagem vai acabar....

Não tem motivos para uma Shadow ser vendida a 5 anos atrás por R$ 15~16mil....e hj uma 0Km custar mais de R$ 30.000,00....
O dólar tá caindo...e os preços subindo....
Em algum lugar isso vai dar [email protected] apostar...Basta um político maluco conseguir uma redução total de importação de motocicletas por 1 ano q vcs verão esses mercenários pulando igual pipoca...
Estarei esperando com 6mil dólares pra comprar a minha WR250F....hehehee :mrgreen:
Reginaldo
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à34 21:29

Mensagem por Reginaldo »

achira19 escreveu:R1 eh motoca pra PROh.... muita gente nao consegue domar a barbie... hehehe
Eu acho uma das mais lindas.
Parabens e juizo!!!! :D :D :D :D
Ki nada ...... a motoca é brava mas tb é show, faz curva sozinha e o motor garante as manobras... claro que não vou querer ficar dando "zerinho" com ela né ?!?! :lol:

Ainda estou ajeitando a bichona, Vo mandar dar um chekup geral (carburação, elétrica e tudo +).... mais pra frente eu quero colocar um KIT DYNOJET, Amortecedor de Direção Ohlins, Filtro K&N e Ponteira MICRON... vai mta grana mas DEVAGAR eu chego lá.... o importante é que já montei na máquina.

PERGUNTA... COMO eu faço pra colocar umas fotos dela aqui ??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem