Minha primeira vez.....

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Minha primeira vez.....

Mensagem por Gabriel_ »

A minha primeira vez foi assim:


Não dormi a noite de tanta ansiedade,"levantei" 7 horas da manha e fomos pra carrancas-mg (onde nossas motos ficam).
Chegamos lá eu fui colocar o equipamento e meu pai abastecer a motos,ele abasteceu e subiu mas euainda não tinha trocado de roupa(tava tentando decifrar pra que tanta coisa)ele me ensino e coloquei a roupa e saimos as 10 da manha encontramos uns amigos em itutingae fomos pra trilha a qual se chama cava do macuco da primeira vez q saimos da estrada de terra pra trilha eu não quis ir tb um barrancão de 1m(hauhauashuah primeira trilha com 11 anos foi fróids).
Essa trilha é usada pra batizar os rôias,muito tecnica de mais ou mnos uns 70kmde pura trilha fora deslocamento.....na hora que dei de cra com a tal cava eu só falei "pqp" e fui com tudo só q eu esqueci de um detalhe tinha pessoas na minha frente!!!!!!!! fudeu!!!!!
A embreagem agarro no protetor de mão a mota impino e eu fui com tudo nas costa do treiero da frente..........o cara caido na frente eu jogado no chão com a mota em cima de mim aí né aconteceu o que fartava a mota ferveu!!!!!!A q vontade de bicudar a dt!!!!!!!!!
A agua dos camelback tinha acabadoe lá vo eu buscar agua no rio a 500m com a bota novinha me apertano (deu um feridão no pé)aí depois da cava a tr4ilha foi tranuilo só estradão chegamo até q eles resolvveram atalhar 15km num caminho de 1000m!!!!!!!!!Acho q não deu certo agente fico agarrado do meio dia até as 3:30 sem achar o lugar pra sair durante esse tempo meu pneu traseiro furou e a manete do freio quebrou......achamo o final e fomo em bora minha moto parecia um ele fante arrastano a bunda na hora q chegamo em itutinga começou a chover aí eu tive q largar a moto na lá e andar mais 30 km de baixo de tempestade até carrancas.....
No foutro final de semana meu pai falo quem agnte ia fazer trilha ahhhhhh
quem disse q eu queria mais e le me conveceu e acebei indo...

PS: no dia da primeira trilha minha mãe ligo pro meu pai meio dia pra perguntar se podia mandar fazer o almoço meiu pai falou q podia e q agente chegaria em 2 horas... chegamos as 6 da tarde, a mais a mamae tava brava huauhauhauhauauhauhaua

abs



como foi sua primeira vez??????


pode ser no cross na trilha ou até quando aprendeu a andar de moto!!!!!!!!!!!!

Responde aí galera!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu!!!!!!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Primeira vez é sufoco fio....eu quase morri.....eu dei um superman literalmente!!!
ademir_kne
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Agosto 2005 à55 07:41

Mensagem por ademir_kne »

a minha foi meio duida soh, nao era acostumado andar e fazer esforcos repetitivos, resumindo a noite tava todo duido e cheio de caibras, nao podia quase nem me mexer...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Minha 1º trilha foi na minha TONI q atualmente é SM, vi q ia destruir ela e tratei logo d comprar um 180 !
Fui eu e o Gelous pro Riachinho, os dois na cara e na coragem !!!

Imagem
Imagem

E olhem so como é a vida, nessa foto quem nos ajudou a sair do enrosco foi o Marcelio Rux e o Mauro, q nunca tinham nos visto, hj somos amigos !!!

Imagem
Imagem
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

isso q é o bom no nosso esporte....a amizade!!!!
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

a minha primeira vez até que não foi muito sofrida.. acho que eu tava querendo tanto andar que até mandei bem.. o medo e a ansiedade que talvez atrapalha.. valeu!
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

nossa minha primeira veis foi fróids tbeim tinha um barranco que tinha que desliga a moto e descer com ela engata desligada meu era un 80° hauhaiuha
mtooo cagasso nesse dia eu tinha ido de dt 180 uhaiuhaa e nu meio da trilha a bixa kebra
aooo sufoco
abs
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Minha 1ª vez não foi trilha....foi MX (em 86 era motocross.... :D :D )
Eu já andava de moto há 5 anos e sempre acompanhava um amigão que fazia MX....daí um dia ele falou: se quiser largar na estreantes com a XLona pode ir..... (era a última estapa e ele já era o campeão gaúcho zona sul na categoraia intermediária - na época chamada de PC)....Peguei os trekos de equipamento dele emprestados e fui para o gate babando....Fiquei em 2º na primeira bateria e em 1º na segunda bateria....!!!!!! :twisted: :twisted: Com a soma dos pontos, fui 1º na estreantes na minha primeira corrida!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Daí, fizemos uma parceria com as $$$$$$$ para o próximo ano e ele foi Bi-campeão e eu Campeão da categoria estreantes, com 9 vitórias e 2 abandonos nas 11 estapas :mrgreen: :mrgreen: do campeonato!!!! Êita que foi bão demais!!!!!! Inesquecível!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

A minha foi sofrida, cheguei virado em calos e condor geral, no minimo umas 3x eu me perguntei que que tou fazendo aqui, e divertido, mas que sofre na primeira, isso sofre!
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Putz... ai pego pesado, nem lembro mais tbm...rsrs
Mas com certezaa ansiedade estva la em cima, e o medo de voltar para tras nos barrancos... Eu só lembro que eu acelerava tudo, de medo de voltar para tras, nem que virasse aos avessos, oque o medo naum faz...rs
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

o primeiro sutiã a gente nunca esquece!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem