COMPREI a KTM SX 450

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PsIcO_LoCO
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Janeiro 2006 à34 21:16

Mensagem por PsIcO_LoCO »

Transforma SM :shock: :mrgreen: :mrgreen:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

É Cross a difernça pode não ser muita entre os aros 18 e 19 (Em relação a transmição fiinal da moto) mas existe. (Acho que pode ser até desconciderada na mão de pilotos amadores).

eu não mudaria o aro da KTM, deixaria 19 mesmo, quanto ao SAG acho fundamental a sua medição antes mesmo de mudar qualquer coisa na moto. Quando eu troco de moto é a primeira coisa que eu fasso antes mesmo de andar na máquina pela primeira vez.
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

UMA COISA É CERTA. TOMOU A ATITUDE. AGORA QUEIMA A PONTE PRA NÃO TER COMO VOLTAR. BOLA PRA FRENTE. :lol: :lol: :lol:
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

Andre Mello, crosschão, em relação as medidas do perfil dos pneus ( eu acho que é assim que se fala) acho que os de aro 18 são mais altos e os de 19 são mais baixos . então ai esta a diferença que vcs naum estão entrando em acordo.. mas acho que na maioria dos pneus vendidos aqui no brasil esta afirmativa se torna verdadeira portanto concordo com o cross chão ( mas tb naum posso afirmar com certeza)
abraços
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

roosevelt-jf

Só agora vi seu tópico,
Deixa eu dar minha opinião, vc trocou o carro que é sonho de muitas pessoas pelo seu sonho que é o MX, então independente de valores vc fez o melhor negócio, aquele que te satisfez.
Agora em valores não foi um mal negócio não.
KTM = 28000,00
Saveiro(considerando a mais básica 1.6 tabela fipe) = 23700,00
Dá um total de 51700,00

Seu carro = 39000,00
Sua KDX = 7500,00
Diferença = 9000,00
Total = 55500,00

Agora tenta ir numa loja de carros e pedir os 39 na sua audi pra ver quem paga, na minha opinião foi um bom negócio, até mesmo por que se vc fosse efetuar um financiamento pra comprar sua KTM no minimo iria pagar mais 8 mil de juros pra financeira.
achira19

Mensagem por achira19 »

O q define o perfil do pneu eh sua especificacao. Nao tem nada haver com o tamanho do aro. Falar q aro 19 tem perfil menor q o aro 18 eh errado.
Um pneu 100/100 aro 18 por exemplo, tem perfil menor q um 120/90 aro 19.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem