Encerramento do Campeonato Pernambucando de Regularidade

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Encerramento do Campeonato Pernambucando de Regularidade

Mensagem por tornado_tinkerer »

Aew povo, quem quiser ir, tá convidado, vai ser na cidade de Camaragibe, na localidade chamada Aldeia. Um dos melhores lugares pra andar d moto em PE.

Obviamente, estarei lá, tentando mais uma vez uma boa colocação, mas principalmente me divertindo...

Quem quiser participar, basta entrar no çaite da Fepem para maiores informações.

http://www.fepem.esp.br
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Imagem

Poisé galera, acima está uma foto do meu rollbook após eu tomar um rola cabuloso...

Terminei em último lugar, terminando em sétimo na geral.

Mas q foi bom, isso foi!

Ano que vem tem mais!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Pô meu, só agora q vi o seu tópico.. :oops: :oops: :oops:

Mas é isso ai, Parabéns...pela participação...e espero q no ano q vem vc consiga uma colocação melhor...claro q vc não está procurando resultado, mas ele mostra nossa evolução....

PARABÉNS novamente.... :wink:

Vê se posta umas fotos ai pra galera...
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Fabrício escreveu:Pô meu, só agora q vi o seu tópico.. :oops: :oops: :oops:

Mas é isso ai, Parabéns...pela participação...e espero q no ano q vem vc consiga uma colocação melhor...claro q vc não está procurando resultado, mas ele mostra nossa evolução....

PARABÉNS novamente.... :wink:

Vê se posta umas fotos ai pra galera...

Esse ano as bruxas estão soltas... Cara, ano passado fui campeão da Novatos, descartando um terceiro lugar (xik! BWAHAHAHAHAHA)

Esse ano foi pneu furado, carburador entupido, falta de dinheiro, falta de braço, queda destruindo roll book... Foi de tudo. Mas, eu não to nessa pra ganhar dinheiro, to pra me divertir.

Aqui vão mais algumas fotos, tirei poucas, nao levei a maquina na trilha, ficou no carro...

Puxando a moto. É um gol 91 movido a cachaça
Imagem

Um cara sendo entrevistado no fim da corrida.
Imagem

Já que eu abandonei a prova antes do tempo, o dia tava quente, eu tava com a garganta seca, sabem como é....
Imagem
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É isso aí...PARABÉNS... =D> =D> =D>

As fotos não aparecerem.....acho q aqueles álbuns do Terra...etc...não deixam as imagens sair....
Se quiser pode mandá-las pra mim q hospedo pra vc....

Abraços... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem