Motos 0KM a venda no Motox

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Marcão escreveu:Galera (especialmente Siquinelli e Cross).

Eu entendo a indignação de vcs. Eu também acho uma sacanagem um pais vizinho importar o que quer e nós termos que pagar um absurdo por uma motinho.

Mas discordo de vcs quando vcs dizem que contrabando não é roubo..deculpem...para mim não existe "meio honesto"... comprar produto contrabandeado é crime. Se não o fosse por que então o pessoal emite nota fria ????? Na verdade o que está por trás disso é a confiança de que se um policial "meio honesto" desconfiar da tua motinho vc sabe que sempre têm um jeitinho.... além disso para entrar com a moto fria no país alguém foi corrompido...o que por fim quer dizer que quem está comprando o produto está fomentando a corrupção.

Na verdade acho ainda que a culpa deste absurdo de imposto que pagamos é no final culpa NOSSA!!!!...Nós votamos neste bando que está lá... nós nunca fomos para rua fazer panelaço como os ermanos Argentinos...nós nunca conseguimos organizar uma entidade de classe do motociclismo decente (como a AMA nos EUA)para brigar pelo nosso direito e por aí afora....

No final o nosso problema fundamental é nossa cultura, onde o que vale é levar vantagem...o governo leva vantagem cobrando impostos....o contrabandista traz por baixo do pano e ganha ainda mais que o governo.... alguém compra o contrabando também achando que tá levando vantagem....e assim por diante.

Mais uma vez, para mim essa é uma questão de princípio. Não existe "meio certo" ou "meio honesto"...por acreditarmos que existe é que este país está na "M" que está....

De qualquer modo eu entendo e respeito todas as opiniões contrárias as minhas. Mas por favor, só não tentem me convencer que comprar produto contrabandeado é legal..(em ambos os sentidos)....

Outro grande abraço,

Marcão
É por essas e por outras que eu já desisti do Brasil, nao adianta, nao tem jeito, assim que eu tiver condiçoes, vou fazer igual meu tio (que foi morar em Londres faz mais de 7anos, ou o bessa que foi pros USA. Aqui nao fico nao, vou pro hemisferio norte.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

será q o maluf pagou certinho os impostos da Ferrari dele?

ou os caras que foram passear com o dinheiro público em Foz do Iguaçu tb pagaram direito os impostos?

ou é melhor acreditar no Roberto Jefferson e achar q ele é o santo da história denunciando seus "colegas"....

Tem muita coisa pra ser mudada antes de chegar na gente que só quer praticar o esporte e ser feliz andando de moto.

Se tivesse grana contrabandeava sim, se fosse preso fazer oque....a justiça aqui no brasil é um exemplo pro mundo......rs

resumindo, nosso país é uma vergonha.

e não se esqueçam, nesse ano tem copa do mundo, eleição e em fevereiro é carnaval. :mrgreen:

aff
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Henrique,

Eu não estou discutindo se o Maluf, o Roberto jefferson ou seja lá que for pagou ou deixou de pagar impostos. O que eu tô dizendo é que não adianta queremos nos convencer que comprar motos contrabandeadas é legal.... o erro de alguém não justifica o nosso.
E eu queria usar a sua frase para justificar o meu pensamento. vc disse "NOSSO país é uma vergonha"...para mim vc resumiu tudo. Para mim nosso país é uma vergonha pois nós como povo e cidadãos somos uma vergonha !!!
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Cross,

Eu baixei o nível ? Eu acho que em nenhum momento.. Mas putz, me desculpe se alguém percebeu assim..eu não tinha nenhuma intenção mesmo. Mais uma vez se foi este o caso, me desculpem.

Quanto ao que vc coloca que "o contrabandista é menos ladrão"..esse é o ponto cross...eu tenho 38 anos e também tô cansado de ver o brasileiro procurando no erro do outro a justificativa para o seu erro. O que eu quero dizer com isso é que "eles" só vão mudar quando nós mudarmos nossa atitude como povo e cidadão....

tem um texto do João Ubaldo Ribeiro que expressa bem o que eu estou tentando dizer..se eu achar coloco eu abro um post...mas mais uma vez respeito a opinião de todo mundo.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Deixa eu participar...também..hehhee...

Uma coisa é uma coisa...outra coisa é outra coisa... :mrgreen:

Vamos resumir o assunto para não gerar...problemas...Esses tópicos vão longe... :roll:
:arrow: Moto contrabandeada é diferente de moto roubada...Isso é certo.
:arrow: Moto contrabandeada é crime...Isso é certo.
:arrow: O Brasil é uma vergonha...Isso é certo.
:arrow: 99% das motos gringas Brasileiras são frias. Isso é certo.
:arrow: 99% das polícias fazem vista grossa, a respeito. Isso é certo.
:arrow: É um roubo pagar 34.000 numa moto oficial. Isso é ceto.
:arrow: Os contrabandistas...estão aproventando para ganhar um tutú extra...pois o dólar está a R$ 2,11...e eles estão cobrando US$ 10.000 dólares numa CRF450...com o dólar a R$ 2,45...E não aceitam q vc pague em dólar... :roll: . Isso é certo.
:arrow: O nosso povo, e eu me incluo nele, só quer se dar bem. Isso é certo.

:arrow: Cada um tem a consciência livre para fazer o q quiser....mas digo uma coisa.... No dia em q sua moto 0Km, gringa, for apreendida por qualquer órgão competente....Engula o choro e enfie o rabo entre as pernas...Nessas horas...todo mundo é santo....Não culpe ninguém, e saiba q foi VC, o único responsável por isso.

E no próximo final de semana...procure uma Agrale...para começar tudo novamente.... Pq aquela conversa fiada...de " Polícia FDP...apreendeu minha moto...A de todo mundo é contrabandeada...mas só a minha q é apreendida....Eu sou perseguido...eu sou injustiçado...eu sou mais feio...."...Não cola mais...:mrgreen:
Editado pela última vez por Fabrício em 17 Fevereiro 2006 à56 17:16, em um total de 1 vez.
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Fabricião,

Para mim, vc falou e "dizeu" !!!!

Alias a sua assinatura já diz tudo !!!!

"Eduquem as crinças de hoje para não precisar castigar os adultos de amanhã..."
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vlw Marcão... :wink:
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ah...já ia me esquecendo....
Turma.....
Ninguém aqui perguntou se o azul é mais bonito q o amarelo....e se o Bispo é mais feio q o Papa...

O tópico é....

Como são trazidas/conseguidas as motos 0Km vendidas no MotoX????

Só isso... :wink:
Política, Sexo, religião e futebol...não se discutem... :wink:
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Cê tá certo Fabrício.

Num coloco mais nenhum post neste tópico, pois vc têm toda razão quando diz que este tipo de tópico vai longe.

E de verdade o que interessa é que o final de semana tá aí para a galera acelerar !!!! Cada um na sua mas com alguma coisa em comum!!
(hehehehe...os mais velhos lembram dessa....)
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Free, questão de bom senso!
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Mas e aí galera, se estiver andando com uma moto na carretinha cuja nota é fria. Um policial me pára e pede a nota.
O policial na na hora vai saber identificar se a nota é realmente fria?
Ha tanta diferença entre as notas quentes e frias?

Pode parecer uma pergunta tola, mas pergunto isso porque nunca vi uma nota de uma moto importada. Muito menos as duas juntas p/ comparar.
Se eu comprar uma importada usada, como sou leigo no assunto, corro o risco de comprar uma com nota fria.
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Então hj tava conversando com meu vizinho sobre a crfx 250 dele aí eu perguntei se a moto dele era friae ele falo:
"É moto de trilha uai, num tem renavam mais tb nóis num gasta o asfalto do lula".
Pra mim moto contrabandeada e igual as oficias só q não tem Renavam....
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

a grande maioria das importdas que rodam por aqui são frias. mas é dificíl o guardinha saber se a nota é fria.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Se for a PM certamente a moto fria passa despercebida na Blitz, se for Policia rodoviária a moto passa se vc for simpático, e explicar a nota e a ausencia da placa para o guarda. se cair na mão da Policia Civil aí é moto apreendida.....a não ser que ele pessa uma cerveginha... :mrgreen:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Como o Fabricio disse é uma questão de escolha , eu pessoalmente prefiro o risco de andar em uma moto fria do que pagar uma fortuna de impostos e ter uma moto exatamente igual a do meu colega do lado que pagou só a metade, ou então andar de moto nacional .
Uma coisa , não sei de nenhum caso de moto fria aprendida por ser fria , sei de casos de motos frias que foram recolhidas ao Detran por trafego irregular e depois foram normalmente retiradas pelos donos apos pagar multas de transito.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Zenha escreveu:Como o Fabricio disse é uma questão de escolha , eu pessoalmente prefiro o risco de andar em uma moto fria do que pagar uma fortuna de impostos e ter uma moto exatamente igual a do meu colega do lado que pagou só a metade, ou então andar de moto nacional .
Uma coisa , não sei de nenhum caso de moto fria aprendida por ser fria , sei de casos de motos frias que foram recolhidas ao Detran por trafego irregular e depois foram normalmente retiradas pelos donos apos pagar multas de transito.
Concordo com zenha, é um absurdo pagar o dobro pra andar com a mesma moto, fria vale muito mais a pena..
juliocgarcia
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Fevereiro 2006 à52 14:08

Mensagem por juliocgarcia »

henriquejensen escreveu:
Marcão escreveu:Galera,

Só acho que vale a pena pensar em uma coisa antes de comprar uma motinho dessas...
Eu sei que é F*** pagar 32.000 em uma CRF-X oficial quando vc pode comprar por 25.000 uma morna....e que o nosso governo é muito sacana com os impostos que cobra (cobra não, rouba...)..e etc..etc..etc...
Porém, vcs devem se lembrar de uma coisa....receptação de produto contrabandeado é crime !!!! E como em todo crime um dia alguém vai roer a corda...seja bandido...seja policia.... e aí quem comprou vai estar no rolo... Quem é da antiga sabe disso..não foi uma vez só que a PF baixou em alguma oficina ou pista e fez o rapa......

Além disso eu acho que existe aqui uma questão de princípio....se eu não compro peças roubadas de jeito nenhum, porque eu acho que lugar de ladrão FDP é debaixo da terra, como é que eu vou comprar um produto contrabandeado e ficar tranquilo....quem garante que o avião que está trazendo as motinhos não está também trazendo armas e drogas...e quem garante que as próprias motos não foram roubadas lá fora ?

Me desculpem se eu estou parecendo purista demais, mas acho que ter a consciência tranquila não têm preço....

Aquele abraço,

Marcão
não concordo

Não concordo tb.........
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem