???BALANÇA???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
FILHO
Membro
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Julho 2005 à25 20:11

???BALANÇA???

Mensagem por FILHO »

ALGUEM SABE ME DIZER SE A BALANÇA DA NX FALCOM, DÁ NA TORNADO, SEM PRECISAR DE NEM UMA ADAPTAÇÃO? :D :D :D
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

EU acho que cabe sim! E se precisar eu tenho uma zeradinha aqui em casa, com links e tudo mais! :mrgreen:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

rapaiz....vai tirar a balança de Toni q é de alumínio pra por uma da Falcon de Ferro? pq essa violência toda?.....rs
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Dá prá colocar, mas tem que fazer uma adaptação, pois o link da tornado é por cima e da falcon por baixo. Tem que soldar uma chapa grossa na parte superior da balança e aí então soldar o link por cima... Isto tem que ser feito porque se soladar o link direto na balança, ele afunda prá dentro com o uso ou até um simples salto. A chapa então imepede que isso aconteça
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Vc tá querendo fazer isso por causa do freio a Disco né?
Hj já existe uma adaptação facinho de se fazer no próprio cubo da Tornado, pergunta pro Fabricio, eu ouvi uns caras aqui perto falando isso. :lol:
FILHO
Membro
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Julho 2005 à25 20:11

Mensagem por FILHO »

Fiz a pergunta por que tem um amigo que tá querendo vender o cubo e a balança da falcom, como ele não tá afim de vender só o cubo com o sistema de freio, eu perguntei, pois, não sabia se iria dar certo sem precisar de adaptação.
Ate achei barato o conjunto por R$ 600,00, mas se eu compra, a balança ira ficar jogada.
Voces não sabem de alguem que esja interesado em uma balança desta?
joka1000
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 10 Agosto 2005 à24 00:25

Mensagem por joka1000 »

compra neste preço e joga a balança fora
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

joka1000 escreveu:compra neste preço e joga a balança fora
tá violento tb hein??.....hahauhauahauh
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem