Enduro Trilha das Torres

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Enduro Trilha das Torres

Mensagem por Betioli »

Olá pessoal ! Neste domingo (28/nov) vai rolar um enduro na Serra da Cantareira promovido pelo bar Trilha das Torres ( tradicional point de trilheiros e jipeiros em Sampa). Bem, eu vou participar da provinha e indico a todos pois a região é muito bacana para a prática do nosso esporte. Quem tiver interessado pode entrar no site do bar www.trilhadastorres.com.br ou me dar um toque por aqui, ok ?! Abraços !
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

O enduro foi cancelado devido a forte chuva, vai rolar no próximo domingo. Quem quiser participar ainda dá tempo.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

O enduro rolou ontem e foi bem legal, principalmente porque levei um troféuzinho pra casa ( fiquei em 14º ) e deu pra fazer uma boa graça lá em casa....rs. Como experiência tiro a seguinte lição : Nunca mais faço enduro de regularidade sem navergar, pois ficar na " mochila " dos outros é muito ruim....além de correr o risco de mochilar o cara errado ( meu caso ) perde toda a graça da coisa. Mas valeu muito a pena....o lazer e o troféu na estante. Abraços !!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito legal...Parabéns.. =D> =D> =D>

Mas troféu para 14º lugar :?: :?: :?: Quem era o organizador da prova???? Seu irmão??!?!?!??!?! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

kia kia kia...sacanagem...mas é isso aí...aos poucos a experiência vai nos ensinando....ano q vem vc será melhor classificado...pode apostar...

Abração... :wink:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Há, há!!!! O Betioli é carrapato!!!!!! Cara, navegar é muito gostoso. Na próxima prova navegue.

Se vc não tem experiência, planilhe sem se preocupar com as médias de velocidade e com o tempo. Vá no seu rítmo.

Se vc errou alguma referência, volte na última que vc tem certeza que acertou e refaça o trecho.

Parece besteira, mas já perdi um 1º ou 2º lugar na 3ª etapa da Copa berro D'Água de Estreantes em BH por que confiei num amigo que interpretou mal a planilha: não confie na interpretação da planilha feita por outro piloto, confie na sua interpretação.

Curta cada referência feita corretamente como se fosse uma vitória. Eu particulamente, até grito dentro do capacete (como se o Galo tivesse um gol).
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

É isso aí galera....também achei que troféu até o 15º é demais, mas....incentiva e faz a festa, é pura brincadeira. Agora.....carrapato nunca mais !!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem