Suzuki RM250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Suzuki RM250

Mensagem por robertovarela »

Tenho uma Tornado 2005 e utilizo para trilhas, mas estou querendo ir para o motocross e surgiu a oportunidade de adquirir uma RM 250 ano 98 em bom estado. O que vocês têm a dizer sobre esta moto?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

250 2t de cross são motos fortes, muuuuito fortes, a ponto de machucar quem não está acostumado.

não conheço sua pilotagem, mas a principio na minha humilde opnião acho um "salto" muito grande, se vc quer pegar uma importada a ordem natural das coisas seria vc andar primeiro de 125 2t.

quanto a moto em si, vi muito poucas RM até hoje, n conheço muito sobre essa moto especificamente.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, a moto é o cão !!! Mas com o tempo e com prudencia vc doma ela, agora so avisando, quendo ela despeja potencia, a impressão é dela ser umas 2 ou 3 mais fortes q a Toni !!! É muito estupida, mas é um motao !!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É uma especial....Própria para MX...
Já vi muitos desistirem da RM por ela não respeitar piloto....A moto é braba...

Se é isso q vc quer....se a moto está com um bom preço...e em bom estado de conservação....vá lá e teste...Se não gostar....troca... :mrgreen:

Eu aconcelho a experimentar... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Realmente a moto é o cão chupando manga verde e sem sal! :P Tem que ser macho pra andar naquilo! Se vc é biba, como o Crosschão, é melhor sair fora! :lol:

Agora falando sério, tem uma amigo nosso que tem uma aqui em Brasília e ele anda nela de boa (literalmente). Não acelera, anda só na maciota e ainda cai de vez em quando! :lol: Mas dá pra andar sim! Motinha muito massa! Eu teria uma com certeza! :mrgreen:
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Andei nela ontem, gostei muito. Quanto a experiência em motos, só estou um pouco enferrujado..., mas tenho uma boa quilometragem na bagagem. Obrigado pelas repostas. Mais uma perguntinha, estou pagando 9000 dinheiros nela, está na faixa de preço ou estou pagando caro?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

acho que ta no preço... a moto é ferá mesmo como o pessoal disse? forte demais? indomável?
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Põe forte nisso, perdí o gosto de andar na tornado(brincadeira), mas com certeza a tornado vai ficar em segundo plano(trilhas). Para deixar uma tornado competitiva para o motocross tem-se um custo superior as importadas, sem falar no quebra-quebra..., pelo menos é o que vejo por aqui
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

legal cara.... aproveita bastante a moto!
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

ainda compro uma! rsrsrsr :mrgreen: :mrgreen:
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Fechei negocio hoje a tarde, dei algumas voltas num barreiro perto de casa, sábado vou andar na pista de motocross. Realmente a coisa é difícil de domar...
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Agora agente quer Fotos,fotos e mais fotos!
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Fechei negocio hoje a tarde, dei algumas voltas num barreiro perto de casa, sábado vou andar na pista de motocross. Realmente a coisa é difícil de domar...
gabarreto
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Novembro 2004 à55 15:37

Mensagem por gabarreto »

Cadê o cara? Tá andando até agora ou...tomara que não.. :D :D :D

FALA LOGO!!!
Como é a motoca?
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Andei muito esse final de semana (28 litros de gasosa), mando fotos em breve...
Totalmente aprovada
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Um amigo meu já teve essa moto, e realmente tem que ter braço para domá-la. O ponto negativo da RM 250 98 é a suspensão dianteira que é convencional. (Muitos pilotos não gostão) tanto é que tempos depois a Suzuki passou a reutilizar as suspa invertida.

Se vc achar o motor dela muito forte no começo, procure amansa-lo. vc pode "engordar um pouco a carburação" , diminuir um pouco o tamanho da coroa, "subir" a vela botando mais uma arruela, etc... (as 2T são bem flexiveis nesse ponto) :wink:
Max Parreira
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à51 09:57

cadê as fotos

Mensagem por Max Parreira »

Moço, vi a galera elogiando a moto e depois você tambem eleogiando, tõ babando pra ver as fotos....manda ai pra galera...
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

sabado fiz uma trilha e um amigo meu estava com uma moto desta RM250 (vide tópico com fotos). Ele disse estar gostando muito da moto, tinha uma DT200 e pegou esta recentemente. Falou que fazem 3 meses que está com ela mas ainda não pegou o domínio total da motoca...disse ser muito nervosa mas a suspensão é uma delícia e olha que o cara manda bem.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

nussa.....28 litros eu ando durante 2 finais de semana acelerando bastante a XL....rsrsrsrs (comparação absurda...rs)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem