Duvida entre motos!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Duvida entre motos!

Mensagem por Filetoxico »

Estou olhando uma moto para minha namorada comprar!

A duvida é entre, BIZ 125 e NEO at 115

Nao quero respostas do tipo, biz é melhor pq é honda ou neo é melhor por ser yamaha, quero saber tudo ergonomia, consumo, manutençao, durabilidade, enfim o maximo de coisa que puderem acrescentar, pesquisei em varios sites, mas confio é no pessoal que anda com as motos, revistas puxam muito saco de algumas montadoras e nao divulgam resultados confiaveis!

abraçao galera!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

nunca andei em uma neo, eu iria de biz, acredito que seja melhor a revenda da biz do que da neo.... alem de nao gostar de motos 'automaticas' parece que sempre ta queimando embreagem..... mas como é pra sua namorada, e mulher tem suas 'frescuras' pra ela seria melhor uma neo....
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

O que nao gosto na neo é justamente esse esquema do automatico a impressao que tenho é que deve gastar muito mais que a biz, por andar sempre em giro alto, sei la nao gosto tb,

quanto ao valor de revenda tb nao me preocupo por nao ter a preocupaçao em trocar de moto por muito tempo! seria uma moto pra ficar ate acabar mesmo!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu iria de Biz! :wink: Embora eu goste muito da Yamaha e a Neo seja mais avançada tecnologicamente falando, a BIZ já tá no mercado há 200 anos, o motor é bom e SUPER confiável, revenda fácil, manutenção barata e não vejo relatos de quebras e problemas crônicos, o que, com a NEO, tem acontecido bastante, principalmente com relação ao sistema de transmissão.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Eu acho que a Biz anda mais que a Neo.
A Neo tem um monte de frescurinhas, tipo se é pra sua mina eu acho que ela irá curtir.
Eu particularmente iria de Biz, mas se eu fosse menina iria querer a NEO...kkkkk
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Não é meu chão...mas tendo que optar, antes de de tudo iria bisbilhotar a Burgman 125 da SUZUKI....... :wink:
WZ_XR330
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 12 Setembro 2005 à42 14:40

Mensagem por WZ_XR330 »

Biz com certeza, muito confiavel a motoca, meu mecanico anda com uma e só tem elogios :mrgreen:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

A NEO ta 125 reais mais cara aki!

A neo me pareceu bacana, mas o que ta me deixando encucado é ela estar a pouco tempo no mercado e o esquema dela ser automatica, tipo scooter, ja ouvi relatos de quebra de transmissao em scooter e ser osso pra achar peças!

Enfim o que mais me preocupa é a transmissao!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Apareceu uma biz 100cc 2004, zerada a moto, de procedencia mesmo, por 4000

uma nova da 125+ ta 7000, agora bateu a duvida se vale a pena enforcar um pouco mais e pegar uma 0km, contando que a 2004 ta file d+!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

pega a 125 q é mil vezes melhor....na boa...eu sei pq andei com a 100cc da minha irmã por uma semana enquanto a minha 125 tava sem placa...e a diferença é gritante.
sem contar q a 100cc é muito baixa e com duas pessoas em cima ela rala em tudo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem