Tanque plástico BRANCO ???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Tanque plástico BRANCO ???

Mensagem por Vini »

Galera...

O tanque de plástico branco (aquele que dá pra ver o nível da gasola) suja muito??? A sujeira é fácil de sair ou ele fica encardido, vai ficando amarelo com o tempo?????

E também não sei se coloco o Branco ou o Preto, o que vcs acham?????

Imagem

Não achei foto do tanque com outra cor.

Mas os paralamas da XRinha são verdes...o que é mais legal????

Branco e verde
Preto e verde
???????????????????

E esse lance do branco encardir tem a ver ou não??????
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

acho q o preto ficaria melhor....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vini, bota o preto! :wink: O branco, que mostra gasolina, é horroroso! #-o
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

se sua foto for zeraaaaaada, eu trocaria o tanque sim, agora se for ja usadinha e talz, eu deixaria o original mesmo, na MINHA opiniao é desperdicio de grana, se pensa na questão do peso, desencana, muda pouca coisa... na minha tenho tanque de plastico, mas tirei a moto 0km e ja meti logo de cara na trilha, por isso troquei pra preservar o original e as aletas....
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

CrossTorny escreveu:se sua foto for zeraaaaaada, eu trocaria o tanque sim, agora se for ja usadinha e talz, eu deixaria o original mesmo, na MINHA opiniao é desperdicio de grana, se pensa na questão do peso, desencana, muda pouca coisa... na minha tenho tanque de plastico, mas tirei a moto 0km e ja meti logo de cara na trilha, por isso troquei pra preservar o original e as aletas....
Eu acho o de plástico mais legal, mais bonito, o de ferro sem aletas fica muito feio.

E também pra manter o original que está novo pra quando for vender a moto, pois vou montá-la pra cidade quando for vender.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

CrossTorny escreveu:se sua foto for zeraaaaaada, eu trocaria o tanque sim, agora se for ja usadinha e talz, eu deixaria o original mesmo, na MINHA opiniao é desperdicio de grana, se pensa na questão do peso, desencana, muda pouca coisa... na minha tenho tanque de plastico, mas tirei a moto 0km e ja meti logo de cara na trilha, por isso troquei pra preservar o original e as aletas....
Fiz exatamente a mesma coisa. Coloquei tanque branco....é bom...dá pra ver o nível da gasolina, mas amarela rapidinho....tô nem aí. Com relação a cor , vai depender do conjunto...das cores do paralama, number plate ou farol.

Sds,

Betioli
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Tanque de plástico nela!!!!! :D
Paralamas verdes???? Eu colocaria o tanque branco (só para contrariar o Gelous rsrsrsrs :D ) e capa de banco branca... :D :D
Só tem uma coisa né amigão......em seguida eles dão uma "amarelada".... :shock:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

coloca preto, preto e verde vai ficar legallogo logo vc enjoa do verde e coloca paralamas azuis, depois coloca paralamas vermelhos depois pretos dpois rosinha..heheh
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

A vantagem do tanque plástico é também a maior capacidade, o tanque da xr 200 é minusculo. Já fiz trilha com ela e pediu reserva com menos de 140km e olha que minha xr 200 fora das trilhas pedia reserva com uns 220km, as vezes 240km
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem