QUE ZICA..!! Pedal De partida XLX 250 .?!!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

QUE ZICA..!! Pedal De partida XLX 250 .?!!!!

Mensagem por The_Piston_man »

:shock: Caros amigos..primeiramente queria prabenizalos pelo forum que eh uma utilidade publica e eh muito bom..!! :roll:

O pro blema eh o seguiten tenhu uma XLX 250 para fazer trilhas..peguei ela recentemente..!! cheguei em casa coloqueigasolina e pedalei(un tanto consideravel uahhuah normal..!) e ela pegou..!!!eheh tava todo feliz..1 ai a moto apagou..! a hora que fui pedalar d novo o pedal girou em falço no eixo da partida..!! :shock: ..ai ferro tudo ....pq nada segurava mais tirie e coloque de todo jeito possivel e nda.....ai hj resolvi compra um pedal novo(paralelo..!) ai fui lah e coloquei...! pedalei uma svez ligo e parecia tudo bem..!! ateh que ela apagou novamente..!ai fui pedalar e o mesmo drama..!!!heheh agora num sei oque eu faço..!1 to fikandu com raiva....to pensadu em bota fogo na moto jah..huahuha brincadeira..!! e ai????? quais a soluçoes..1!?? ..abraços..!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Acho que o problema nao seja no pedal e sim na haste que sai da caixa que deve ta sem as ranhuras ou entao o pedal nao é bom, ou entao vc ta muito forte hahah

ja ja alguem chega ai
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é... o eixo da partida ficou liso, ai n vai ter pedal q consiga segurar...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Só trocar o eixo.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Vc sente q ele ta espanado ou so não roda o motor ?
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Pedalzin.!

Mensagem por The_Piston_man »

entaum galera....eu do umas pedals e funciona noormal..ai eu doh uma mais forte(xiselao pra pega.e treta..!)...o pedal roda em falso no eixo..que esta gasto um pouquinho..ai amnha eu vo tenta faze um preparaçõa no eixo GAMBITECH Pro Pilot ..huaha e vamu v...alguem manja de que material eh o eixo se num for de aço...achu que vo mete um furo no meio dele e do pedal..!1hhehe queru v roda o baguio..!!uauhauahu...valews galera..continuem mandandu sugestoees.!
:shock:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

o pedal roda em falso no eixo..
Então o eixo tem que estra espanado...
Dica amigão: pedal de partida para xl/xlx, se não for da marca siverst, pode esqueçer....todos os outros são feitos de açúcar comfeiteiro.... :lol: :lol: #-o
Como o melhor dos melhores é o original, e o mesmo não é mais fabricado pela Hon..hum, hã...."poderosa", o jeito é encarar o siverst (dentre os paralelos, é o melhor!) :D

A propósito...o Well já conheçe vc :?: :?: :?: :shock: :lol: :lol:
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

pedalzin..!

Mensagem por The_Piston_man »

entaum..valews pelas adicas..mais mandem mais..!! sera que num tem nenhum jeito de faze fununcia sem troca o eixo..???... Quem eh esse Well???? valews..!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

kkk quem é o well ahahhaha? num tem como vc tirar foto pra gente ver a situaçao ai nao? tira uma foto do eixo ali sem o pedal
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

chama o Bizôn!...já ouviu falar dele?

solda elétrica....quando vc encosta ela faz....bizóóóóón.........bizóóóóóóón...

mas velhow....se tua XLX tá ruim de pegar então tá na hora de colocar um carburador novo e acabar com o sofrimento....a minha XLX 350 pega de primeira em dias até frios
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

entendi o que vc quer fazer, varar um parafuso no eixo e pedal. Primeiro que pra furar aquele eixo ....tem que ser valente é duro , aço!!! e segundo : se for fazer isso cuidado com o tamanho do parafuso porque se for grande na primeira pedalada vai pegar no motor....


o jeito é trocar o eixo mesmo!!!

falows!!!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

.....antes de trocar o eixo...solda o pedal no eixo que está aí, vai aguentar + um tempo
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Pedalzin..!!

Mensagem por The_Piston_man »

bom.. eu vo amnha soldar ele lah..!! se mesmu assim roda ou eh eu que to muito forte ou essa moto eh du capeta..!!! :evil: pq comprei ela faz 2 anos e meio e nunca andei..!!! desmontei reformei..e soh dah pau..!!heheheh...vo tenta coloca a fotinha..!! num vejo a hora de pega minha CR ou uma Toni......heheh,,pelo menus fonfa..!..valews ai galera..!!(quanto ao tocar carburado eh meio treta q a minha eh 2 carburadores.!)
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

eh meio treta q a minha eh 2 carburadores.!)
Esta é cruela...... :shock: :lol: :lol: :lol: Experiência própria... :oops:
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

Fla galera blz..!!??? espero que sim hehehe... valews por todas sugestoes... mais acabei mesmi chamando o BIZON como disse o henrique...e ficou maravilha agora..!!! tha bem firme.....agora jha posso ir para a trilhas descansado.hehe....bom..abraço a todos valews..!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

tá vendo The_Piston_man????

o Bizon é "O" cara!
botija350
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à03 16:24

Mensagem por botija350 »

olá galera, peguei ese pedal novo para minha xlx (o orginal se quevrou)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


a minha duvida e si e um siverst orignal o nao, a bolsa estaba aberta e a peça foi comprada por mail. a apariencia e ruim so queria ficar seguro de que un siverst.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Diz o preço que vc pagou que a gente já identifica se é girinal ou genérico...rs
botija350
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à03 16:24

Mensagem por botija350 »

paguei 52 reais, mais a duvida vai seguir a causa da bolsa aberta.
Editado pela última vez por botija350 em 11 Outubro 2006 à27 21:05, em um total de 1 vez.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

creio que seja Siverst mesmo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem