Pintura em tanque de plastico

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

No plastico vc tem um produto que serve na verdade para deixar a tinta mais elastica, um selante proprio para plasticos que dilatam muito. Tendo esse cuidado o resto é fácil.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

PERUCH escreveu:Nos parachoques de carro vai um produto, q eu creio q dá de usar nos tanques de plastico de moto, achoq é o primer né ?
Meu amigo pintou a Tornado dele de amarela, usou esse produto e nunca descascou, a tinta ta gastando onde raspa a perna, mas nao descasca não, e mesmo qdo leva um tombo q dobra um pouco o para-lama ela não trinca.
Parece q a moto é amarela mesmo!

Abração
É isso msm PERUCH o famoso primer, pode ser usado tmb mas eu costumo usar o primer so qnd a peca esta meia defeituosa, primer pode ser considerado tipo uma massa corrida pra parede :wink: :wink: :wink: Na pintura do tanque acho que so selador PARA PLASTICO resolve :wink: :wink: :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem