Opiniao sobre XLX 350 !!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Opiniao sobre XLX 350 !!!!

Mensagem por CJM »

Salve galera!

É o seguinte : Tenho uma 180 de trilha 95 , ja to com ela ha uns 3 anos , tenho uma XLX-350 87 ha 2 anos ,ta bacana a moto tambem , e faz 1 mes comprei a Fazer 06/06 , tava pensando em vender a XLX , ai que me veio na cuca de preparar ela pra trilha e pros enduros da vida e passar a DT nos cobres !!!
Detalhe os docs da 180 eu perdi , e nao tem como eu ir atras de outros será que consigo vender ela mesmo assim ?

Outra pergunta : A XL precisa vedar o que e/ou fazer o que de especial nela ? (tirando o que ja sei como relacao , pneus e depenar a bichana.)

outra o que vcs fariam no meu lugar ????

valew a todos !!! :lol:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Se vc ja tem a manha da xlx eu iria de xlx
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

é entao, eu domino a danada , ja é minha segunda XL deste mesmo ano e cor , esqueci de dizer tambem tenho 1,90m e peso 100 kg , coitada da DT :shock:

valew filetoxico!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eu ficaria com a XLX, e venderia a DT.

Vc pode vender a DT mesmo sem os docs. É bom vc fazer uma pesquisa pelo número do chassi, aí vc usa essa pesquisa pra provar que a moto não é roubada, ou coisa do tipo. Não sei onde vc consegue fazer essa pesquisa, teria que ver com algum policial..
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu venderia a DT e botava a XLX na lama :mrgreen:
ruddy
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Julho 2005 à34 11:23

Mensagem por ruddy »

Ja logo aviso que não vo tirar ninguem do atoleiro !! :evil: :evil: :evil:
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

huahuaahu , falei agora com um PM aqui do serviço e ele falow que é só passar o numero do chassi que ele puxa e imprime pra mim , só para mostrar que a moto nao é roubada . Acho que vou fazer isso mesmo , ficar com o Xzelao e fazer o ruddy comer poeira Tó Tó Tó :twisted:


Ae valew a opiniao de todos !!! acho que vai pra lama mesmo . Depois eu posto na seção de motor e outros pra perguntar o que preciso fazer pra por ela no barro!!!
:wink:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

sou suspeito em opinar..... :roll:
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

henriquejensen escreveu:sou suspeito em opinar..... :roll:

huahua mas vc vai opinar no topico que vou abrir amanha sobre preparar ela pra trilha/enduro hehe :lol:

é que ja estou de saida aqui do trampo.

valew galera!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem