O que acham desta DT?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

O que acham desta DT?

Mensagem por EvandroMM »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41259816-_JM

Tava pensando, sera que vale a pena ela tao mexida assim?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Se vale a pena comprar a motoca????
Se ela estiver da forma q foi anunciada aí está com um preço bom...mas comprar...aí é outro departamento... :mrgreen:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Nao, entao fabricio, eu tava pensando com meus botões, ahuahuhuahu, eu to atualmente com uma DT 180, pra mim, o motorzinh dela ta otimo, me divirto muito com ele nao preciso muito mais que isso de potencia alem de ser muito barato para consertar, mas (sempre tem um mas ahuhuaahu) a suspençao traseira dela as vezes me da nos nervos, é muito ruim, as vezes ela me taca pra cima, a da frente ta otima (é de DT 200) nao bate nos saltos nem nada, e tambem nao pula, absorve os impactos e nao os devolve no piloto.

Ai pensei em pegar uma dessas que os caras trocam a balança, essa dai o cara disse que é de Sahara, pou no visual ficou show e ainda tem disco atras, super!!!

Gostaria saber o que voces acham de pegar uma moto assim?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eu não compraria essa moto. Ela não tem documentos, "só uma nota de compra e venda meio apagada" como o proprietário mesmo disse. Você não tem como saber se ela é roubada ou não.

O dono da moto nem sabe de que ano ela é. Ele colocou "1977" no anúncio. Vai saber como tá o motor dela...

Vale mais a pena vc mexer na sua DT mesmo!

Eu tava vendo as fotos, e me deu a impressão de que esse quadro tá desalinhado.. Ou será que é só o paralama??
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

vivanzin escreveu:Eu não compraria essa moto. Ela não tem documentos, "só uma nota de compra e venda meio apagada" como o proprietário mesmo disse. Você não tem como saber se ela é roubada ou não.

O dono da moto nem sabe de que ano ela é. Ele colocou "1977" no anúncio. Vai saber como tá o motor dela...

Vale mais a pena vc mexer na sua DT mesmo!

Eu tava vendo as fotos, e me deu a impressão de que esse quadro tá desalinhado.. Ou será que é só o paralama??
Isso eu percebi tambem, naquela foto de tras dela, parece que o quadro ta "torcido"!!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

acho que é muito dinheiro por uma DT180.....um pouco mais e pega uma DT200. Não compraria
fernandodt180
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Setembro 2005 à36 16:03

Mensagem por fernandodt180 »

Faz tempo que essa moto ta anunciada no mercado livre hein, desde quando eu estava procurando a minha dt
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

É cara se fosse pela beleza.......que ela ta bonita mesmo!
Mais 1600 conto numa 180 é fróids!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Não acho tãão caro assim tbm. Uma DT180 com documentos, e em bom estado, vale mais ou menos isso. São poucas as DTs que vc encontra por menos de 1500 em bom estado!

Mas essa aí, sem documento nenhum, sem ano certo, além de caro, é um mau negócio.

Nas fotos ela parece bonita. Mas se for olhar de perto acho q tá feia.

O quadro tá ralado, o paralama dianteiro tá feio, o tensor da corrente é uma gambiarra e a corrente tá raspando na balança, provavelmente a relação tá nas últimas, tá precisando de uma pintura no motor, o disco dianteiro tá cheio de ferrugem, os adesivos são feios, e sei lá q q o cara fez com o filtro de ar.

é... acho q eu não gostei dessa moto. rsrs
Editado pela última vez por vivanzin em 22 Março 2006 à14 20:35, em um total de 1 vez.
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Então cara por isso ta caro pra mim!
Meu amigo compro uma 86 q era de garagem e nunca tinha pego trilha,foi 2000r$(furaram o zóio dele coitado) mais pelo menos tem doc e tava zerada!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Gabriel_ escreveu:Então cara por isso ta caro pra mim!
Meu amigo compro uma 86 q era de garagem e nunca tinha pego trilha,foi 2000r$(furaram o zóio dele coitado) mais pelo menos tem doc e tava zerada!
É, ele pagou meio caro mesmo... mas às vezes vale a pena, se a moto tá zerada! E as DTs de rua são mais caras mesmo.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Evandro tenho um amigo que tá vendendo uma Dt200 ela tá boa de mecanica, eu mesmo acompanhei ele gastando uma grana nela.
Ele tá pedindo 2600,00, pelo que sei pra regularizar ela pra cidade vc vai gastar acho que em torno de uns 500,00.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Eu acho que pra trocar 6 por meia duzia, vc mexe na sua mesmo, pelo menos vc conhece bem a sua moto.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Muuuuuuita grana pra ela, nao ta la essas coisas nao!!!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Gabriel_ escreveu:Então cara por isso ta caro pra mim!
Meu amigo compro uma 86 q era de garagem e nunca tinha pego trilha,foi 2000r$(furaram o zóio dele coitado) mais pelo menos tem doc e tava zerada!
é o preço de mercado isso amigo
www.fipe.com.br
consulta ai pra vc ver
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Achei a motoca muito bonita e equípada.... =D>
Porém, este treco de "nota meio apagada"..... :( :-k
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

guibh escreveu:
Gabriel_ escreveu:Então cara por isso ta caro pra mim!
Meu amigo compro uma 86 q era de garagem e nunca tinha pego trilha,foi 2000r$(furaram o zóio dele coitado) mais pelo menos tem doc e tava zerada!
é o preço de mercado isso amigo
www.fipe.com.br
consulta ai pra vc ver
Gui, não dá pra se basear na tabela pra essas motos, pois cada moto é uma moto diferente, algumas boas e outras ruins, independente do ano de fabricação!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Para motos antigas depende muito do estado de conservação. A que estou atualmente tem docs atrasados (dois DPVAT) e só isso, consigo pegar facil nela 1600 reais, quase vendi para um cara por esse preço, mas eu desisti. Caramba quanto voces tao pagando em motos? No ML nao tem Dt 200 por menos de 3000 e 180 tem muitas muito caras, os cara que tem Doc enfia a faca, e os que nao tem mesmo assim ta caro (motos "podres" por mais de 1200 reais.

Alguns exemplos:

Olha essa, feia pra caraio e o cara quer 2 pau...

Detalhe tirado do anuncio: "COM NF DE LEILÃO"
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dt-180-_JM

E essa, caro pra caramba tambem e olha o numero do Number Plate: "171"
Sugestivo hein!?!??!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trilha-_JM

E agora, nao sei o que faço, se eu vender minha moto (1600) mais meu celular (600), consigo 2200 ai trabalhando um pouco faço 2500.

Que moto eu compro com 2500?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Evandro... procure tbm em outros sites, pois no mercado livre as motos são muito caras, e tem muito pilantra tbm!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Que sites?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem