Dúvida na compra de uma 125

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ResPiDeR
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Março 2006 à52 23:00

Mensagem por ResPiDeR »

nao to pensando em venda nao, exatamente como filetoxico falou...
eu particularmente acho a intruder muito estilosa, de longe, no escuro e de costas lembra a shadow e harley, mesmo estilo "coyote" ou sei lá o que... claro que não chega aos pés, mas é o primeiro passo
eu to com 5000 redondo, a intruder tá 5200 fora a documentação, por isso não posso sair dessa faixa!
a yamaha ybr tá 5300, mas sou mais uma intruder mesmo! to decidido já =D
Meus pais vao cobrir a documentação e os 200 reais que faltam... faço faculdade integral, 18 anos e morando sozinho, não tenho muita opção de grana mesmo...
brigadão pela ajuda galera =)
meu amigo tem uma Fan e é realmente muito boa, o que quebra as pernas (quase literalmente) é que não tem partida eletrica e nem mostrador de gasolina! o fato de ser KS nem me irrita, mas mostrador do nivel de gasolina acho essencial.... e não vem com cavalete central, bagageiro nem nada... fora isso é excelente, honda é honda (manutenção de graça, acha peça até em padaria) hehehe

mas brigadão galera, qnd eu comprar (ainda nao é 100%) posto fotos aqui
deSouza
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Março 2006 à09 13:56

Mensagem por deSouza »

Veio... primeiro gostaria de falar q essa figura ae do Respider é meu colega de classe de Ribeirão e foi eu que levei ele hoje para ver as lojas da Honda, Yamaha e Suzuki. Bom eu comprei à um mês atrás uma Fan por 3 motivos: 1o Ribeirão possui 3 grandes concessionárias Honda com um atendimento muito bom. 2o às peças, tanto originais como paralelas, são disparadamente mais fáceis de achar aqui e mais baratas. Obs: a Suziki em Ribeirão só tem 1 loja e é extremamente desorganizada, difícil de conseguir peças originais. 3o pedindo desculpa para os fans de Yamaha e Suziki, mas Honda é mais moto sim cara, pricipalmente quando se fala de motores mais "fracos" (150, 125).

Bom essa é minha opinião =D mas parece que ele já opitou por Intruder

T+ galera
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

Cara..... sem pensar 2 vezes pega essa grana e mete numa XTZ125... akilo sim é 2 vezes + moto do q as q vc vai comprar.... alem de linda (arrisco a dizer q é a moto + linda q tem no mercado viu.... na minha opiniao, claro !!!) tem um discao dianteiro legal, ciclistica num precisa nem de comentar né ?? parece uma bike de manobra !! hehehe

bom é isso.. eu voto na XTZ125!

T+
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

cara eu voto na cg 125 fan. pra vc dar seu rolezinho naum tem moto melhor. Ai primeira moto sua tbm, vc vai querer mexer nela, colocar uns retrovisores pequenos, tirar o paralama, colocar um TORBAL, sem contar que é honda e naum gasta nada né. Agora a intruder sei la, eu acho meio careta, mas gosto é gosto!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Boto fe, so que vc acha tornado mt mais barata, eu paguei 7,500 numa 03/04 vc acha uma 2002 por 6,800 faaaaaaaaaaacil!!!!!!!
Ah, sim me baseei pelo valor de tabela fipe, o coelho mesmo achou uma 2004 por 7600,00. era só pra demonstrar um calculo :D
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

O esquema é que parece que ele quer moto zero km, entao a xtz ficaria meio fora pq ela ta valendo 8.500!

E eu tb acho das 125 a xtz a mais file!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem