TESTE COM BONECOS!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

TESTE COM BONECOS!!!

Mensagem por furia SM »

Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: putz ta doido hein!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

A porrada que eu dei num fiesta em agosto. Foi igualzinha a do boneco na ClasseA verde do teste.
A diferença foi a velocidade e a motoca, mas bati no mesmo lugar e a porta do cara ficou igualzim, mas eu num voei tanto que nem o boneco..huauahuah
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

guilherme_sbc escreveu:A porrada que eu dei num fiesta em agosto. Foi igualzinha a do boneco na ClasseA verde do teste.
A diferença foi a velocidade e a motoca, mas bati no mesmo lugar e a porta do cara ficou igualzim, mas eu num voei tanto que nem o boneco..huauahuah
Puts, mas tu se machucou mt???????
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Uassaaa num gosto nem de ver cara, deu ate nervoso vendo os acidentes ai! ta loko!!
fernandodt180
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Setembro 2005 à36 16:03

Mensagem por fernandodt180 »

Esse vídeo é bom pra gente ter noção da gravidade de um acidente de moto
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

furia SM escreveu:
guilherme_sbc escreveu:A porrada que eu dei num fiesta em agosto. Foi igualzinha a do boneco na ClasseA verde do teste.
A diferença foi a velocidade e a motoca, mas bati no mesmo lugar e a porta do cara ficou igualzim, mas eu num voei tanto que nem o boneco..huauahuah
Puts, mas tu se machucou mt???????
entro vidro na m]ao e minha perna ficou inchada, mas ficou tudo belezinha ainda tenho as cicatrizes na mão.
Mas de ver essa cena vixi veio tudo na cabeça.
Moto é bom, mas se vc começar analizar os riscos........... vc continua andando...eheheheh
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Bom ali não diz, mas só pra vcs ficarem por dentro.

Os 2 primeiros bonecos morreram no local.
Já o casal do final tiveram algumas fraturas mas passam bem. :mrgreen:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Acho q isso tinha q estar na oficina do Gelous e nao aki no assuntos gerais sobre motos
zacadsn
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30

Mensagem por zacadsn »

putz ... é verdade isso dá uma noção da gravidade dos acidentes...
bom ver isso pra ficar esperto :shock:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Guibh escreveu:Acho q isso tinha q estar na oficina do Gelous e nao aki no assuntos gerais sobre motos
Eu coloquei aqui pra todos terem uma nocao da gravidade de um impacto de uma moto num carro, e acho que o assunto e pertinente pra estar nessa parte do forum!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

Se numa batida nos ficassemos relaxados como esses bonecos, os ferimentos poderiam ser menores... o fróids eh q quando a gente ve q vai bater, trava o corpo todo, ai, sai quebrando tudo... hehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem