Novidades nos modelos 2007. Injeção Eletrônica nas Off-Road.
Novidades nos modelos 2007. Injeção Eletrônica nas Off-Road.
Olhem só as novidades dos modelos 2007 das motos do MX japonês. Injeção eletrônica já é uma realidade. Fonte : www.motoraid.com.br
http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=4529
http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=4529
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
-
- Super Membro
- Mensagens: 1589
- Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30
Caraca....q show....Isso aí merece uma cópia....hehehe....
"Injeção nas motos de cross?
Nos treinos para o All Japan Nationals (o Campeonato Japonês) foram flagrados os novos modelos 2007. É isso mesmo 2007!!! E os maiores fabricantes parecem que deverão seguir uma tendência. Usar Injeção Eletronica ao invés do tradicional Carburador. A Yamaha, Suzuki e Honda já estão usando-a nos testes (vejam as fotos). Mas vamos as novidades.
Yamaha: YZF 450 Injeção Eletrônica, curva de escape igual a FMF. Tinha uma Yahama de fábrica com a tampa do filtro de ar translúcida, segundo os mecânicos para verificar mais rápido o estado do filtro de ar.
Honda: CRF 450 Injeção Eletrônica, a marca vermelha foi a mais misteriosa de todas. Sempre escondendo o motor deu pra ver a nova EFI(Eletric Fuel Injetion). Ela também troxe outra moto com carburador para comparação.
Kawazaki: KXF450 / 250 Novo Quadro, Caburador e diversas partes de magnésio. A Kawazaki não trouxe muitas alterações aparentes, mas repare que não existem amis aqueles sulcos no quadro.
Suzuki: RMZ 250 Quadro de Aluminio, Injeção Eletrônica. RMZ 450 Novo Quadro de Aluminio (mais estreito), Injeção Eletrônica. As duas com novas suspenções KAYABA. A 250 está muito parecida com 450/2006, mas a nova 450 é totalmente nova.
A Suzuki ao contrário da Honda fez questão de expor suas novas máquinas. O quadro novo agoratras um suporte para o radiador. Tomara que seja um adeus aos radiadores empenados( Eu sou fera em entortar radiadores...) Vale lembrar que é a única a usar Kayaba agora, todas as outras estão de showa.
Vale lembrar que nem todas as modificações são visiveis e também nem todas podem ser adotadas nos modelos para 2007, mas acho melhor os mecânicos se prepararem para limpar bicos de injeção e a trabalhar com as novas EFI."
Fonte:www.mxaction.com
"Injeção nas motos de cross?
Nos treinos para o All Japan Nationals (o Campeonato Japonês) foram flagrados os novos modelos 2007. É isso mesmo 2007!!! E os maiores fabricantes parecem que deverão seguir uma tendência. Usar Injeção Eletronica ao invés do tradicional Carburador. A Yamaha, Suzuki e Honda já estão usando-a nos testes (vejam as fotos). Mas vamos as novidades.
Yamaha: YZF 450 Injeção Eletrônica, curva de escape igual a FMF. Tinha uma Yahama de fábrica com a tampa do filtro de ar translúcida, segundo os mecânicos para verificar mais rápido o estado do filtro de ar.
Honda: CRF 450 Injeção Eletrônica, a marca vermelha foi a mais misteriosa de todas. Sempre escondendo o motor deu pra ver a nova EFI(Eletric Fuel Injetion). Ela também troxe outra moto com carburador para comparação.
Kawazaki: KXF450 / 250 Novo Quadro, Caburador e diversas partes de magnésio. A Kawazaki não trouxe muitas alterações aparentes, mas repare que não existem amis aqueles sulcos no quadro.
Suzuki: RMZ 250 Quadro de Aluminio, Injeção Eletrônica. RMZ 450 Novo Quadro de Aluminio (mais estreito), Injeção Eletrônica. As duas com novas suspenções KAYABA. A 250 está muito parecida com 450/2006, mas a nova 450 é totalmente nova.
A Suzuki ao contrário da Honda fez questão de expor suas novas máquinas. O quadro novo agoratras um suporte para o radiador. Tomara que seja um adeus aos radiadores empenados( Eu sou fera em entortar radiadores...) Vale lembrar que é a única a usar Kayaba agora, todas as outras estão de showa.
Vale lembrar que nem todas as modificações são visiveis e também nem todas podem ser adotadas nos modelos para 2007, mas acho melhor os mecânicos se prepararem para limpar bicos de injeção e a trabalhar com as novas EFI."
Fonte:www.mxaction.com
gente... 2t já era... morreu, acabou, as japonesas mandam no mercado off road mundial e com a lei ambiental dos EUA (o principal vitrine do mercado off road) o fim das 2t é liquido e certo. Só na europa 2t ainda tem vez, mas como sabemos eles são meio "conservadores", mas mesmo a gasgas já tá investindo pesado em 4t. A gasgas 4t foi a té agora meio fiasco, mas dizem q a 2005 tá show de bola... a tendencia é relamente melhorar pois a gasgas querendo ou nao disputamercado com as japas.Andre Mello escreveu:. E sa 2T sobreviverão a essa evolução??? :roll: :roll: :roll:
quanto a injeção eletrônica: SHOW DE BOLA.
mas pra enduro, esse baguio vai ter q ser beeeeeem confiáve.l
-
- Membro
- Mensagens: 155
- Registrado em: 20 Fevereiro 2006 à52 14:08
Notaram o CATALISADOR no escape da YZ ? é, as novas normas de poluição e tal... Carbura já era, agora Injeção Eletronica, motos de cross com catalisador, é o futuro chegando... hehehe. As 2T realmente estão com os dias contados, pq acho q p/ adequar elas as novas normas acho q vai um pesado $$$$ investimento.
Vai ser bom de fuçar essas motos com EFI, como nos carros hj, troca um chip e já ganha uns CV a mais, show de bola!
Vai ser bom de fuçar essas motos com EFI, como nos carros hj, troca um chip e já ganha uns CV a mais, show de bola!
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3818
- Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2305 Exibições
-
Última mensagem por Zenha
-
- 42 Respostas
- 21722 Exibições
-
Última mensagem por jmatheus1995
-
- 37 Respostas
- 5884 Exibições
-
Última mensagem por carara
-
- 4 Respostas
- 2018 Exibições
-
Última mensagem por Leo39BH
-
- 11 Respostas
- 1369 Exibições
-
Última mensagem por CARLÃO R/S