Novidades nos modelos 2007. Injeção Eletrônica nas Off-Road.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Novidades nos modelos 2007. Injeção Eletrônica nas Off-Road.

Mensagem por Betioli »

Olhem só as novidades dos modelos 2007 das motos do MX japonês. Injeção eletrônica já é uma realidade. Fonte : www.motoraid.com.br

http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=4529
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

que legal hêin, eu tinha o pé atraz com essa história de injeção... mas se oso japa estão usando. Deve ser coisa boa mesmo!



Só uma pergunta. A fábrica não aconselha lavar o motor do carros, devido aos componentes eletrônicos.... E no caso de uma moto, principalmente em enduros... como fica?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

=D> =D> =D> =D> =D> Lindas e poderosas :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Será que as motos de série virão com Injeção??? Acho inevitavel que venha nos proximos 3 anos... E sa 2T sobreviverão a essa evolução??? :roll: :roll: :roll:
zacadsn
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30

Mensagem por zacadsn »

demais as máquinas =D> =D> =D>
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Muito lindas, acho que a injeçao so tem a melhorar, na epoca de transiçao dos carros carburados para injeçao muita gente chiou, principalmente os preparadores de veiculos,mas hoje os camaradas nao ficam sem mais, a injeçao eletronica te da muito mais facilidades e acertos precisos!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

fim das horas perdidas regulando buras...hehehehehhee
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Aqui em bsb tem um piloto de enduro (teldo) que tem uma gas gas 450 EFI que vive dando pau, mas agora com os japa, véi a conversa vai ser outra, já pensou vc acertando a moto com um notebook ligado nela?
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

2 T ta com os dias contados.. se nao me engao ateh 2007 tem que parar a produção! li algo assim! pelo menos na europa!
sobre injeção, tenho a mesma duvida do Siqui!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

A produçao que eu saiba é em 2008
(eu acho)!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Caraca....q show....Isso aí merece uma cópia....hehehe....

"Injeção nas motos de cross?

Nos treinos para o All Japan Nationals (o Campeonato Japonês) foram flagrados os novos modelos 2007. É isso mesmo 2007!!! E os maiores fabricantes parecem que deverão seguir uma tendência. Usar Injeção Eletronica ao invés do tradicional Carburador. A Yamaha, Suzuki e Honda já estão usando-a nos testes (vejam as fotos). Mas vamos as novidades.

Imagem

Yamaha: YZF 450 Injeção Eletrônica, curva de escape igual a FMF. Tinha uma Yahama de fábrica com a tampa do filtro de ar translúcida, segundo os mecânicos para verificar mais rápido o estado do filtro de ar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Honda: CRF 450 Injeção Eletrônica, a marca vermelha foi a mais misteriosa de todas. Sempre escondendo o motor deu pra ver a nova EFI(Eletric Fuel Injetion). Ela também troxe outra moto com carburador para comparação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Kawazaki: KXF450 / 250 Novo Quadro, Caburador e diversas partes de magnésio. A Kawazaki não trouxe muitas alterações aparentes, mas repare que não existem amis aqueles sulcos no quadro.

Imagem

Suzuki: RMZ 250 Quadro de Aluminio, Injeção Eletrônica. RMZ 450 Novo Quadro de Aluminio (mais estreito), Injeção Eletrônica. As duas com novas suspenções KAYABA. A 250 está muito parecida com 450/2006, mas a nova 450 é totalmente nova.

Imagem

Imagem

A Suzuki ao contrário da Honda fez questão de expor suas novas máquinas. O quadro novo agoratras um suporte para o radiador. Tomara que seja um adeus aos radiadores empenados( Eu sou fera em entortar radiadores...) Vale lembrar que é a única a usar Kayaba agora, todas as outras estão de showa.

Imagem

Imagem

Vale lembrar que nem todas as modificações são visiveis e também nem todas podem ser adotadas nos modelos para 2007, mas acho melhor os mecânicos se prepararem para limpar bicos de injeção e a trabalhar com as novas EFI."

Fonte:www.mxaction.com
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

show!!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

E eu que ia parar de andar de moto no final do ano...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Pró, ....extremamente pró... =D> =D> =D>
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Andre Mello escreveu:. E sa 2T sobreviverão a essa evolução??? :roll: :roll: :roll:
gente... 2t já era... morreu, acabou, as japonesas mandam no mercado off road mundial e com a lei ambiental dos EUA (o principal vitrine do mercado off road) o fim das 2t é liquido e certo. Só na europa 2t ainda tem vez, mas como sabemos eles são meio "conservadores", mas mesmo a gasgas já tá investindo pesado em 4t. A gasgas 4t foi a té agora meio fiasco, mas dizem q a 2005 tá show de bola... a tendencia é relamente melhorar pois a gasgas querendo ou nao disputamercado com as japas.


quanto a injeção eletrônica: SHOW DE BOLA.

mas pra enduro, esse baguio vai ter q ser beeeeeem confiáve.l
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Já vi que vou ter que trabalhar muito mais agora pra poder comprar uma...... :( :( :( :( :( :(
juliocgarcia
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Fevereiro 2006 à52 14:08

Mensagem por juliocgarcia »

vai ficar show de bola hem...........adeus carbura
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Notaram o CATALISADOR no escape da YZ ? é, as novas normas de poluição e tal... Carbura já era, agora Injeção Eletronica, motos de cross com catalisador, é o futuro chegando... hehehe. As 2T realmente estão com os dias contados, pq acho q p/ adequar elas as novas normas acho q vai um pesado $$$$ investimento.
Vai ser bom de fuçar essas motos com EFI, como nos carros hj, troca um chip e já ganha uns CV a mais, show de bola!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

olha a estréia da RMZ-250WS

http://www.motox.com.br/publix/?id=908
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

puxa...quanto será que pesa esta moto ? 50 kg ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem