Ponteiras

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Galo
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Março 2006 à47 10:27

Ponteiras

Mensagem por Galo »

Bom dia galera, vou trocar a ponteira da minha tornado, vou tirar a PRO TORK 788 (vendê-la R$ 200,00), e vou colocar outra, estou na dúvida entre a WACS com abafador de ruído e a MA (aquela que tem anéis no final). Minha dúvida é a seguinte : Qual das duas tem um ronco mais aconselhável para andar na cidade? Alguém já ouviu obarulho das duas ? As duas com certeza fazem menos barulho que a PRO TORK.
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

A MA ainda é mais barulhenta q a Wacs, mas vi as BRC parecem bem bacanas e tem a opcao de vc mesmo ajustar o som, pelo q vi no site deles.
http://www.escapamentosbrc.com.br/
Galo
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Março 2006 à47 10:27

Valeu

Mensagem por Galo »

Valeu Rodrigo, vou dar uma olhada no site.
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Pra andar na cidade, se você não pretender melhora no desempenho, vai de Coyote ou Sarachú... Agora se quiser desempenho e um visual legal, JESKAP na certa!
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

PUTS, TA TIRANDO PQ NUM GUENTA O BARULHO??? COLOQUEI A 788 NA MINHA, MAS VOU FALAR A REAL TEM HORA QUE ME ARREPENDO E ISSO PQ NUM TEM NEM 2 SEMANAS QUE COLOQUEI......
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

quer me vender a 788? ela tá nova? cabe na toni? tem fotos?
Galo
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Março 2006 à47 10:27

Vendo

Mensagem por Galo »

Vendo sim. Mas tem que esperar eu trocá-la, devo fazer isso semana que vem. Ela tá nova, só uso a moto na cidade, e graças a Deus nunca cai. Não tenho fotos aqui, mas poss otirar e mandar depois. Mande seu e-mail pra [email protected]
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

df2r.com escreveu:PUTS, TA TIRANDO PQ NUM GUENTA O BARULHO??? COLOQUEI A 788 NA MINHA, MAS VOU FALAR A REAL TEM HORA QUE ME ARREPENDO E ISSO PQ NUM TEM NEM 2 SEMANAS QUE COLOQUEI......
Coe baldo nao ta aguentando o MINHOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO NAO????? :lol: :lol: :twisted: :twisted:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

rodrigo_m20 escreveu:A MA ainda é mais barulhenta q a Wacs, mas vi as BRC parecem bem bacanas e tem a opcao de vc mesmo ajustar o som, pelo q vi no site deles.
http://www.escapamentosbrc.com.br/
Realmente essa BRC é a mais indicada para cidade...nao ronca tao alto e ainda é bem bonita!!!meu vizim tem uma dessas na toni de rua dele...recomendo essa BRC
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Rapá...
Eu tinha uma MA na minha Tornado, porém na trilha, 1 mes de uso o barulho dela ja tava um nojo, taquara rachada, a lá de vidro estoura mto facil, akelas argolas q dá de regular fica tdo emperrada, me arrependi tanto q tirei e andei um mó tempão com a original da Tornado mesmo.
Fora q antes dessa eu tinha uma Pro Tork dakelas de aluminio bem pequena.. outra naba... Deusulivre
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Galo,

Cara, uso a MA nas minhas duas tonis, se vc quiser a gente pode fazer um rolo ai, pois to atras d uma 788 pra botar na 330. Aparece amanha la no Kartodromo, e ja confere o barulho, as minhas nunca deram esses paus q as do PERUCH, deram ...
belê ?
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Pq, vc não coloca a PT2, obarulho dela é muito louco e a ponteira não é muito cara.
Agora ronco bonito é da Roncar RS5, tem agora pra tornado, um amigo tem na CG, num sei pra que pois é muito escape pra pouco motor, mas o ronco é demias muito grosso e fechadão.
odraude
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Fevereiro 2005 à35 16:35

Mensagem por odraude »

caso vc ainda naum tenha vendido eu compro a ponteira de vc caso vc queria negociar me manda uma mensagem????
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Eu também vendo a minha 788 com curva de inox,depois que o galo vender a dele, lógico. tô fazendo uma artezenal.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem