Limpeza da Moto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Uso na minha falcon Solupan, beeeem diluido e apenas nas partes de cubos de roda, coroa e relação. Borrifo com uma bombinha dakelas de Barbeiro e deixo agir por uns 2 ou 3 minutos (enquanto isso lavo o restante da moto). Fica bem limpinho e até hj minha Falcon não tem um enferrujadinho.
Agora, se vc levar ela em postos de lavação, os caras metem Solupan, Metazil ou Limpa Aluminio sem pena nenhuma da moto, pq eles n querem esfregar, entao tacam o produto e deixam ele tirar a craca sem fazer um minimo de força.
O q eu uso é a diluição de 1lt de Solupan p/ 20 Litros de agua,eu pego só uma tampinha e jogo dentro da bombinha, completo o resto com agua.. fica bem fraquinho e tirar as cracas.
Abração ae
deSouza
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Março 2006 à09 13:56

Mensagem por deSouza »

PERUCH escreveu:Uso na minha falcon Solupan, beeeem diluido e apenas nas partes de cubos de roda, coroa e relação. Borrifo com uma bombinha dakelas de Barbeiro e deixo agir por uns 2 ou 3 minutos (enquanto isso lavo o restante da moto). Fica bem limpinho e até hj minha Falcon não tem um enferrujadinho.
Agora, se vc levar ela em postos de lavação, os caras metem Solupan, Metazil ou Limpa Aluminio sem pena nenhuma da moto, pq eles n querem esfregar, entao tacam o produto e deixam ele tirar a craca sem fazer um minimo de força.
O q eu uso é a diluição de 1lt de Solupan p/ 20 Litros de agua,eu pego só uma tampinha e jogo dentro da bombinha, completo o resto com agua.. fica bem fraquinho e tirar as cracas.
Abração ae
Tô ligado. Me falaram de ante-mão que levar moto nesses lava-rapidos é fria. :shock:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Ah, outra coisa q tb ajuda bastante a proteger a pintura da moto é a cera.
Encero a minha quase todo mês, alem de tirar akeles arranhões superficiais do tanque (qdo raspa a calça). Fica sempre brilhosa e com aspecto de zerada. è piladinho encerar a motoca, tanque, tampas laterais, aproveito e passo uma cerinha nas bengalas e balança traseira, e qdo to afim nos aros tb. hehehe
Ontem mesmo eu dei uma encerada nela, vou postar fotos dela brilhando aki amanha se eu lembrar.
Abraços
fernandodt180
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Setembro 2005 à36 16:03

Mensagem por fernandodt180 »

Fala ai Desouza, agora que percebi que você é de Rib. Preto, Seja bem vindo.
deSouza
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Março 2006 à09 13:56

Mensagem por deSouza »

fernandodt180 escreveu:Fala ai Desouza, agora que percebi que você é de Rib. Preto, Seja bem vindo.
Perci agora também que vc é de Ribeirão :D, alias que cidade que só da moto heim?

Valeus pela recepção veio.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem