Tornado 380

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Caraca que confusão que deu aqui hein!!! Fabrição, vai conferindo tudo que é lançado aí mesmo, pq pra mexer na minha Toni, terá que ser com o melhor equipamento!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

CãoBravo escreveu:Caraca que confusão que deu aqui hein!!! Fabrição, vai conferindo tudo que é lançado aí mesmo, pq pra mexer na minha Toni, terá que ser com o melhor equipamento!!!
Soh lembrando....Nem sempre o melhor é o mais caro.... :wink:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Melhor ainda!!! hehehehehehe
FILHO
Membro
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Julho 2005 à25 20:11

Mensagem por FILHO »

Olha essa no ML, dizendo o cara q ela tá com 410cc.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 410cc--_JM
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Com todo respeito, eu acho o marketing da Polaco muito agressivo, aquelas motos com aro azul são horriveis, parece coisa de favela, aro azul, com todo respeito, menos marketing ficaria melhor, tem mais polaco escrito na moto que pintura... não acho legal, francamente, uma ou outra fica legal, motor cromado, peças cromadas demais, sei la, muito pesado.
Abraços.
Fabio (de volta)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

FILHO escreveu:Olha essa no ML, dizendo o cara q ela tá com 410cc.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 410cc--_JM
É dessa moto q estamos falando....hehehee... :roll:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Esse cara ai do ML ta maluco...
R$ 18.000,00 numa Tornado, ta certo q gastou e tal, mas não da de querer recuperar tdo o q investiu em preparação.
Por R$ 15.000,00 compra-se uma DR 400 Z 2001 de um amigo meu. A moto ta tudo zerada, motor, embreagem e tem suspa Race Tech Diant. e Tras.

hehehe
Abraços
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Tem alguns que nao tomam sifragol mesmo!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ricardo Skolaude escreveu:Tem alguns que nao tomam sifragol mesmo!!
Ou tomam "semvergonhol" demais mesmo... :lol: :lol:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

hehehe... galera, acredita q só hoje eu vi esse topico ??? hauahuahauha, ainda bem q o titio rosca tava na área, pq se dependesse de mim pra moderar esse topico... hauhauhauhahua :oops:

bom... minha opnião sobre motos by polaco acho q todos já sabem: visual poluido d+, cromos dourados d+, preto fosco d+

qto a preparacao.. o unico pecado a meu ver fica por conta da historinha pra boi durmir de q são "tantos" CV ..

Mas.... eu concodo ai com quem falou q desde q inventaram internet, é enganado quem quer... e alem de internet tem revistas expecializadas tbem, com testes e tudo mais. PRONTO !

No mais.. nunca vi o tio Rosca2 escrever mais q 3 ou 4 linhas.. hauhauhahua... parabens fabiano, concordo com tudo q vc disse.
Fabiano escreveu:Bom galera.... acho essas discussões bem legais.... mas vamos colocar alguns pingos nos " is ".... :wink:
Um preparador trabalha condicionado ao valor que será pago pelo serviço :roll: " como assim " não é por que o cliente vai pagar menos que o serviço dele não vai ter capricho do preparador. :idea: .... mas também o cliente não pode achar que vai pagar um Wiseco 286cc e vai sair dando pau em um 380cc, 1000cc ou o sonho que ele teve uma noite antes de pegar a moto na oficina :shock: Vejo todos metendo a lenha no Polaco.... eu particularmente já fiz preparação com o cara.... acho as motos dele super preparadas e posso afirmar que quanto ao serviço feito em minha moto em 2002 ficou perfeito.... gostaria que todos respeitassem ele.... pois o cara esta trabalhando.... pelo menos atitude de profissional o cara tem.... se ele mente nos anuncios dele.... talvez faça parte da política de trabalho dele.... chama bastante atenção falar que uma moto tem 40cv. :shock: ... ou seja o objetivo dele foi alcançado :lol: ..... pode ter certeza que quem prepara um motor deste quer aparecer e não esta preocupado com o valor... peço a todos os amigos.... respeitem o trabalho do cara.... se não concordam....todos tem esse direito....mas não fiquem difamando o cara, se não daqui a pouco muitos vão falar que isso é inveja da turma do FLM.... e eu pelo menos não penso assim....
Agora gostaria de deixar bem claro outras informações para aqueles que se julgam espertos demais..... que na verdade tem é ciúmes de ver os amigos em uma situação melhor.... nem moto importada de trilha ou cross tem garantia.... então não pensem que vc´s irão preparar uma moto e que ela não vai dar manutenção.... todos sabem que um motor forte pode quebrar com um cisco de areia que passe pelo carburador e pode fazer uma moto ficar fumando.... ou um retentor pode estourar.... ou uma carburação mau regulada fazer um motor quebrar ( né Bolinha ) :twisted: .... todos aqui de Brasília sabem que Eu, Bolinha, e outros pilotos mais veteranos se partir pra quebrar um motor a coisa não dura duas corridas.... pois as motos estão sempre no limite... quanto a um motor de 380cc.... não coloquei ainda porque temos uma moto financiada.... as carcaças tem número.... e posso afirmar que quebro ele em duas corridas...basta eu querer.... só que depois tenho que comprar uma carcaça nova...ir no DETRAN... pedir autorização para trocar uma coisa que eu quiz quebrar.... isso seria ridículo da minha parte... tudo tem limite...até dinheiro jogado fora tem limite... eu já tive a oportunidade de andar em uma 360cc do POLACO.... a moto não gastou um pneu traseiro pirelli para ter seu motor refeito por duas vezes.... ( frete para São Paulo ida e volta.... só aí já foi R$ 300,00 ) imaginaram o que é isso.... R$ 4000,00 em um motor para um pneu pirelli de R$ 200,00 ficar meia vida.... não quero isso nem pra mim e nem para meus clientes....esse esporte é caro.... por isso falo para todos.... pense antes de entrar.... pois é bom.... e o que é bom é caro.... para depois não ficar de fora com cara de menino chorão... :(

Prerarador não é curandeiro. :evil: ... mas sim um médico que sabe que o paciente adquiriu uma doença grave ( uma preparação de motor para competir :mrgreen: )é vai apenas aliviar sua dor até a chegada de sua morte........ ( o motor quebrar )=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> tudo na vida tem limites.... não adianta potência sem controle... ( controle emocional, físico, técnico, finaceiro principamente ).

Desculpe se deixei alguns chateados..... apenas coloquei a minha opinião... posso????????


Valeu....
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

bom, eu sei que isso vai por mais lenha na fogueira, mas la vai:

ontem teve aqui em jarinu a copa sao paulo de mx

e a tornado polac tava la

bom , nao sei se foi por falta de piloto, mas ela andava muito, ficou em segundo, deixando toads as outras tronados pra tras, só uma que ficou na frente.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Fabrício escreveu:
CãoBravo escreveu:Caraca que confusão que deu aqui hein!!! Fabrição, vai conferindo tudo que é lançado aí mesmo, pq pra mexer na minha Toni, terá que ser com o melhor equipamento!!!
Soh lembrando....Nem sempre o melhor é o mais caro.... :wink:

Fabricio... nem tudo que é caro é bom, mas tudo que é bom, é caro!!! :wink:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

é cada uma viu..... #-o #-o #-o
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Daqui ums dias vão colocar pitão de FNM na tornado e andar a diesel...hehehehehe!!!! deixa eu falar baixo vai que o polaco me roube a idéia.......
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

CARLÃO R/S escreveu:Daqui ums dias vão colocar pitão de FNM na tornado e andar a diesel...hehehehehe!!!! deixa eu falar baixo vai que o polaco me roube a idéia.......

aehauehaeuhaeuhae
Essa é boa, imagina o cara dá akela enrolada de cabo e fica akela nuvem preta de diesel no ar.. aehuahae
Muito louco.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

CARLÃO R/S,
Daqui ums dias vão colocar pitão de FNM na tornado e andar a diesel...hehehehehe!!!! deixa eu falar baixo vai que o polaco me roube a idéia.......
i a zuada???? uaHauHAUahuHAUah vai nbem precisar di 788...yuaHauhAUah
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem