Batendo válvula

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

to usando 0,20 e 0,25 de folga na twister e não bate...
zacadsn
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30

Mensagem por zacadsn »

Mas e aí galera essa corrente do comando se não estiver Ok pode prejudicar o motor ? É seguro eu rodar com a moto por mais algum tempo ?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

zacadsn escreveu:Mas e aí galera essa corrente do comando se não estiver Ok pode prejudicar o motor ? É seguro eu rodar com a moto por mais algum tempo ?
Cara..se é corrente de comando dá um jeito e troca logo...com o tempo ela folga cada vez mais e vai bater na carcaça do motor, até que um dia a folga é suficiente para ela "pUlar" na engrenagem.....tá feito o estrago.... :? :?
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Só pra completar a historia do nestor... ai na hora que ela pula um dente do comando, pimba!!! Atropela valvula, ai ao invés de ser só a corrente de comando, vai pistão, valvula, sede, guia... por isso troca logo!rs
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

guilokao escreveu:Só pra completar a historia do nestor... ai na hora que ela pula um dente do comando, pimba!!! Atropela valvula, ai ao invés de ser só a corrente de comando, vai pistão, valvula, sede, guia... por isso troca logo!rs
Eu não quis dar este "sustão" no zaca..... :lol: :lol: :lol:
zacadsn
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30

Mensagem por zacadsn »

carai carai
vou trocar o mais rápido #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem