Capacete

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Capacete

Mensagem por heffestto »

Fala galera,

Bom, como eu sou miope, gostaria de saber qual o melhor modelo de capacete pra quem tem que pilotar usando oculos de grau.

Andei dando uma pesquisada, vi que existem capacetes estilo Cross que vem com viseira, mas na net o mais barato custava em torno de 500 pilas.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

ai o problema nao eh o capacete meu amigo... eh o óculos, compra um oclos que tenha formato grande.. q caiba teu oculos d grau blz! jah tem uns propio pa isso !
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Blz...heffestto....Para pilotar usando capacete aberto, estilo cross...a sua preocupação maior é com os óculos de cross....Todos os capacetes de cross dão certo com os óculos de cross...De grau...acho q é mais simples, ainda....

Marca de capacete boa...na minha opinião é a seguinte...
Capacete barato e muito bom = Mach5 da Peels (fechado)...q custa na faixa de R$ 125,00.
Agora os Beefs (fechado) = na faixa dos R$ 280,00...
E os CMS GP2 (fechado) na faixa dos R$ 490,00.... :wink:

Acima disso só máquina...Shark, GP6, Shoei, AGV, HJC, etc..etc..etc..

Os abertos...são...
HGF de R$ 120,00
ASW de R$ 240,00...
Fox de 300 a 890,00....
E máquinas daqui pra cima....

Nenhum deles atrapalha com o óculos de grau,....

AH....tb tem o bieffe q é uma mistura de aberto com fechado...hehehe....Ele é aberto só q tem viseira....Sai na faixa dos R$ 280,00...

Qualque dúvida é só falar... :wink:
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

Fabrício escreveu:Blz...heffestto....Para pilotar usando capacete aberto, estilo cross...a sua preocupação maior é com os óculos de cross....Todos os capacetes de cross dão certo com os óculos de cross...De grau...acho q é mais simples, ainda....

Marca de capacete boa...na minha opinião é a seguinte...
Capacete barato e muito bom = Mach5 da Peels (fechado)...q custa na faixa de R$ 125,00.
Agora os Beefs (fechado) = na faixa dos R$ 280,00...
E os CMS GP2 (fechado) na faixa dos R$ 490,00.... :wink:

Acima disso só máquina...Shark, GP6, Shoei, AGV, HJC, etc..etc..etc..

Os abertos...são...
HGF de R$ 120,00
ASW de R$ 240,00...
Fox de 300 a 890,00....
E máquinas daqui pra cima....

Nenhum deles atrapalha com o óculos de grau,....

AH....tb tem o bieffe q é uma mistura de aberto com fechado...hehehe....Ele é aberto só q tem viseira....Sai na faixa dos R$ 280,00...

Qualque dúvida é só falar... :wink:

Valeu, Fabricio... :D
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Fabrício escreveu:Blz...heffestto....Para pilotar usando capacete aberto, estilo cross...a sua preocupação maior é com os óculos de cross....Todos os capacetes de cross dão certo com os óculos de cross...De grau...acho q é mais simples, ainda....

Marca de capacete boa...na minha opinião é a seguinte...
Capacete barato e muito bom = Mach5 da Peels (fechado)...q custa na faixa de R$ 125,00.
Agora os Beefs (fechado) = na faixa dos R$ 280,00...
E os CMS GP2 (fechado) na faixa dos R$ 490,00.... :wink:

Acima disso só máquina...Shark, GP6, Shoei, AGV, HJC, etc..etc..etc..

Os abertos...são...
HGF de R$ 120,00
ASW de R$ 240,00...
Fox de 300 a 890,00....
E máquinas daqui pra cima....

Nenhum deles atrapalha com o óculos de grau,....

AH....tb tem o bieffe q é uma mistura de aberto com fechado...hehehe....Ele é aberto só q tem viseira....Sai na faixa dos R$ 280,00...

Qualque dúvida é só falar... :wink:
Fabricio, a maioria das pessoas que vejo usando oculos de grau com capacete de cross utilizam o bieffe aberto com viseira fechada, que da pra tirar a viseira se quiser tambem!!!
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

heffestto,

Se vc está perguntando sobre um capacete para fazer trilha então qualquer um de cross pode ser usado com óculos de grau. Como o Fabricio falou a sua preocupação deve ser com o óculos de cross que vc irá usar. Existem modelos próprios para serem usados juntos com óculos de grau. Eles são os modelos "OTG" (a Smith e a Scotch têm...).

Aquele abraço !
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Acho que pra vc o melhor é um capacete fechado :wink: :!: :!: mas existe tmb oculos de Off Road pra quem usa oculos

Imagem
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

kra....no jeca joia de abril mostro uma gambitech q um kra fez q ficou ótimo....ele foi em um centro ótico e pediu q fizesse uma lente maior no seu grau....ai ele coloco no óculos....mas nao foi a lente q ocupa o óculos todo nao....ele fez em forma de círculos!!!
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

ow... eu tb sou miope mas uso lente de contato nas trilhas!

eu até eskeco que uso óculos durante as trilhas! hehe
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

C Quise uma XLX ZERADA e De GRaça pra trilha tem uma nos classificados aki do forum..!!! :D :D :D :!:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Cara o Bieffe estilo cross fechado é bem legal pra se usar com óculos.
Imagem
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

na minha opinião ou fechado ou bieffe ou lente! uiehiuehiuehiuehiuehiue
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Galera quem usa lente nao pode ficar em lugar com mt poeira nao :!: :!:
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

The_Piston_man escreveu:C Quise uma XLX ZERADA e De GRaça pra trilha tem uma nos classificados aki do forum..!!! :D :D :D :!:

ja dei uma olhada no seu anuncio, mas preciso de uma documentada.... sua moto está muito zerada...
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

Acho que é melhor usar capacete fechado mesmo, usar lente de contato e capacete aberto nao dá muito certo por causa da poeira...

Gostei desse:

Imagem

Bieffe 3 Sport Dragon Cross

259,00
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Meu amigo usa esse bieffe....ele aprova ele!!!
MARCELO PIXOTE
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 15 Abril 2006 à44 12:19

Mensagem por MARCELO PIXOTE »

Bieffe Sport Freestyle..muito BOM, comprei a pouco tempo...uso no dia a dia e nas trilhas nos FDS. ahahah pra quem usava um SAN MARINO, deu pra sentir a DIFERENÇA. ehehehe
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Como fiva esta questão de usar lentes de contato nas trilhas com poeira? Não prejudica? Também sou míope e faço trilha sem óculos, tenho medo de num tombo cortar os olhos, mas sinto que minha viosão me prejudica bastante nas trilhas.
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

eu uso oculos tb...mais so ando na rua...
Diegão
Membro
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Junho 2006 à51 01:17

Mensagem por Diegão »

aeles oculus smitch de R$ 44.00 ... tem o SME e o CME ... um dos dois eh maior feito pra kem usa oculos ta escrito sobre isso na propaganda dele nas minhas DIrt Action de 2005 =) nakela America sports tem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem