Decisão difícil

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
iconst
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Maio 2006 à41 23:55

Decisão difícil

Mensagem por iconst »

Galera, gostaria de saber a opinião dos senhores no seguinte sentido: Possuo 2 motos, uma tornado e uma Hornet. Recentemente fiquei um pouco preocupado com a hornet pois:
  • >>ela fica leve quando acelera forte (dá pra shymar se tiver alguma irregularidade na pista)
    >>eu gosto de levantar a cara dela (mas se cair sai caro e eu ainda estou aprendendo)
    >>eu uso a tornado bem mais que ela (vou para o serviço e pra qualquer lugar)
    >>a tornado é mais economica e uma moto muito boa de se pilotar
    >>a tornado tem manutenção mais barata
    >>as vezes tenho acelerado muito forte a hornet (acho que isso pode ser um pouco perigoso pois já entrei mais forte em algumas curvas que deveria)
Gostaria de saber a opinião dos senhores. É uma decisão bastante difícil porque gosto muito da hornet...

Qualquer sugestão é bem vinda!
Obrigado!!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Nao entendi o que vc quer fazer!

Vc num sabe se vende a hornet ou a tornado?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

nao entendi aonde vc quer chegar!!!
iconst
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Maio 2006 à41 23:55

Mensagem por iconst »

é... acho que não expliquei direito. Eu tenho 2 motos, 1 hornet e 1 tornado. Tava pensando em vender a hornet devido aos problemas que eu informei... mas realmente estou duvidoso, não sei se eu vendo ou se tento resolver os problemas (por exemplo, como a moto shyma, eu poderia rebaixar ou comprar um amortecedor de direção, mas as pistas brasileiras não permitem que se ande forte ...). Gostaria mesmo de saber a opinião dos senhores!
CãoBravo