ENDURO DE REGULARIDADE - ENQUETE

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...

VC. GOSTARIA DE SABER COMO FUNCIONA O ENDURO DE REGULARIDADE E OBTER DICAS SOBRE PREPRAÇÃO DA MOTO, PLANILHAS, NAVEGADORES, ROADBOOKS ETC...

Esta enquete foi concluída em 08 Junho 2006 à44 17:36

TÔ DENTRO, É INTERESSANTE E QUERO APRENDER
25
31%
TÔ DENTRO, É INTERESSANTE E QUERO APRENDER
25
31%
TÔ DENTRO, É INTERESSANTE E QUERO APRENDER
25
31%
TÔ FORA, NÃO TEM NADA A VER COMIGO
2
2%
TÔ FORA, NÃO TEM NADA A VER COMIGO
2
2%
TÔ FORA, NÃO TEM NADA A VER COMIGO
2
2%
 
Total de votos: 81

Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

legal =D> =D> =D>
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Um topico pode ter 2 moderadores ou mais peruch e Synval!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ai galera... depois de muitas semanas para nosso titio roscao finalmente ter tempo (e principalmente coragem :twisted: ) pra criar a seção nova ... a espera acabou !!! ehehhehehehe

http://lidermotos.com.br/forum/viewforum.php?f=25


Tá ai... duvidas sobre enduro de regularidade, enduro fim e outras modalidades off devem ser tiradas nessa nova categoria... textos explicativos, matérias, tbem serão muito bem vindas....

participem... façam valer a pena a categoria nova !
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Olá Galera,

Mais uma bela iniciativa deste maravilhoso Fórum.

Este ano estou participando do CAPIXABA e respectivamente neste final de semana que passou participei do POLENTA. Fiquei maravilhado com a organização.

Sugiro um tópico para relacionar todos os participantes do Fórum que participam de competições regionais e nacionais, de forma que, possamos nos conhecer melhor, além de incentivar novos participantes.

O enduro de regularidade é uma das poucas competições que reune num mesmo evento pilotos com diferentes graus de experiência e onde todos tem a mesma oportunidade.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Legal a nova seção! Eu ainda não li, pois acho tudo muito complicado! Mas, um dia eu ainda leio! :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem