Oque vcs acham.....

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Oque vcs acham.....

Mensagem por The_Piston_man »

Fla....!!! entaum quero saber oque vcs fariam se fossem eu...... eu tenho uma XLX 250.....Quero troca de moto......pois quero faze motocross...... ai surgiu duas oportunidades..... uma eh dar minha moto e pagamais 3000 e pega uma KX 125 93....tah boa a motinha.
E outra seria pega uma DT 180 por 600 cinto....reformar e preparar ela inteira......Ropa de XTZ....Escap artesanal M.A. e ponteira... suspenção traseira de XR..freioa adisco frente e atras... susp da frente de XR ou Tornado preparada...guidao...ignição e etc...!! .... se pegasse a DT eu dav minah moto pra o cara e ele me dava a DT e a maior parte das peças que eu precisaria...pq...ele tem loja de peças usa e tal ..... :idea:


Eai oque fazer..????????? :?: :?:


valew ateh mais
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Ixi rapá....
KX 93 acho q é bomba né.. com certeza p/ conseguir peças p/ ela vai ser dificil.

Acho q no seu caso, se não sair muito caro, fazer a preparação da DéTi mesmo!

Sera q n rola uma DT 200 ?
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Acho que iria de dt tb!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

pow, voce que bai mecher na moto? se sim manda bala na DT, preparar moto ainda com uma loja como estoque podendo pegar o que quiser deve ser bom d++++++
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Boto fé também! Embora a DT 180 tenha uma suspensão traseira muito ruim para MX! Mas, se tem estoque à disposição, DIVIRTA-SE!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Bicho, MX não é para DT's! Vai de KX, depois se o motor for pro kiabo troca por um motor de DT200!

A KX não esta boazinha! Então...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Olha só, eu acho que KX 93 é fróids! Além do que vc ia ter que desembolsar 3000,00 além de entregar a sua motoca! :wink:

Procura uma DT 200 que a motinha dá conta do recado! =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Siquinelli,
Bicho, MX não é para DT's! Vai de KX, depois se o motor for pro kiabo troca por um motor de DT200!

A KX não esta boazinha! Então...
Consertando.... Avaliando oque o Gelous disse. A DT 200 é outra moto! Andar de DT180 no mx é além de tudo, perigoso!
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

Quanto eh uma Dt-200 usada de leilçao...???....... c eu colocar suspa traseira de XR 200 preparada com nitrogenio num fika bom..??? tipo eu quero uma suspa que num fike dando fim de curso na pis.... tava pensando da XR na traseira....ede xr ou de toni ..ambas preparada na dianteira.... A Kx eu consigo peças facil aki... a dt eu quria que fika dai pra mais olhem... :shock: :shock: :shock:

Imagem


vao dando palpites..!! huahuauha.. 8)
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Piston, o amortecedor da DT200 é melhor que o da xr200. Se pegar uma, não precisa trocar.

Imagino que uma boa DT200 saia na casa dos 3 contos!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

The_Piston_man escreveu:Quanto eh uma Dt-200 usada de leilçao...???....... c eu colocar suspa traseira de XR 200 preparada com nitrogenio num fika bom..??? tipo eu quero uma suspa que num fike dando fim de curso na pis.... tava pensando da XR na traseira....ede xr ou de toni ..ambas preparada na dianteira.... A Kx eu consigo peças facil aki... a dt eu quria que fika dai pra mais olhem... :shock: :shock: :shock:

Imagem


vao dando palpites..!! huahuauha.. 8)
Vc consegue uma DT 200 boa, com docs atrasados, na faixa de 2,5k a 3K! Mas, é moto boa mesmo!

A suspa traseira não precisa trocar! Se quiser melhorar, pode preparar com o Porpeta, que revalvula, coloca óleo importado e garrafinha de nitrogênio e faz isso tudo por 250,00! :wink:

O Kit da XTZ custa, em média, 700 mangos! Aí é só correr para o abraço!
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

quanto as suspa de xr e tal tava flando ..em coloca na DT 180....naum na 200 ..!!! entendeu...meu amigo tinha uma 180 com suspa de Dt 200 na frente e atras e era massa DT..! .por isso perguntei.!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Entendido então :mrgreen:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Na minha opinição eu não desembolsaria 3 pilas mais sua xlx pra pegar uma moto. Pega esses 3 conto procura uma DT200 e fica com as duas.
SqUeZz
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à26 18:09

Mensagem por SqUeZz »

Siquinelli escreveu:Piston, o amortecedor da DT200 é melhor que o da xr200. Se pegar uma, não precisa trocar.

Imagino que uma boa DT200 saia na casa dos 3 contos!
tb acho
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

The_Piston....seguinte amigão....a combinação DT180 e MX não rola...começam a apareçer tantas trincas no quadro que no final ds contas vc vai ter que levar uma máquina de solda elétrica para a pista.... :roll: :roll:
Mais uma vez, nada contra as DT's..mas para o MX...é complicadíssimo.... :shock:
Concordo com a galera, que a DT200 é uma ótima opção... =D> =D>
ChicoBorrea
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 21 Julho 2005 à10 10:14

Mensagem por ChicoBorrea »

NESTOR/RS escreveu:The_Piston....seguinte amigão....a combinação DT180 e MX não rola...começam a apareçer tantas trincas no quadro que no final ds contas vc vai ter que levar uma máquina de solda elétrica para a pista.... :roll: :roll:
Mais uma vez, nada contra as DT's..mas para o MX...é complicadíssimo.... :shock:
Concordo com a galera, que a DT200 é uma ótima opção... =D> =D>
Rapa, se nem as toni tao aquentando, imagina DT, fais igual o tops falou compra a kx e depois se precisar troca o motor
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem